Samu Aghehowa responde da melhor maneira a passe de Martim Fernandes e FC Porto está a vencer o Boavista

Samu Aghehowa abriu o marcador do encontro entre o FC Porto e o Boavista, relativo à décima sexta jornada da Primeira Liga.

Samu Aghehowa fez o 1-0 no FC Porto x Boavista, aos 30′. O avançado espanhol concluiu uma bela jogada de equipa, que contou com um passe excelente de Martim Fernandes.

Eis o lance:

Subscreve!

Artigos Populares

Revolução: AC Milan pensa fazer mais 6 contratações além de Luka Modric

O AC Milan quer fazer uma revolução no plantel para a próxima temporada. Rossoneri pensam fazer várias contratações na equipa.

PAOK, Hellas Verona e Basileia perguntam por defesa do Casa Pia

João Goulart conta com alguns interessados. PAOK, Hellas Verona e Basileia perguntam por defesa-central do Casa Pia.

Florentino Luís elogia Bruno Lage e comenta lesão: «Quando estamos de fora, quase nos sentimos impotentes»

Florentino Luís deu uma entrevista à DAZN antes do Benfica x Chelsea para os oitavos de final do Mundial de Clubes 2025. Eis o que disse.

Florentino Luís comenta Benfica x Chelsea: «Pouco importa os favoritos»

Florentino Luís deu uma entrevista à DAZN antes do Benfica x Chelsea para os oitavos de final do Mundial de Clubes 2025. Eis o que disse.

PUB

Mais Artigos Populares

Arábia Saudita insiste em fechar Lionel Messi e há grande proposta em cima da mesa

Lionel Messi é uma das prioridades da Liga Saudita para a próxima temporada. Al Hilal está interessado no avançado argentino.

Nápoles mais perto de contratar craque da Eredivisie: PSV pede 35 milhões de euros

Noa Lang pode trocar PSV pelo Nápoles durante o mercado de verão. Avançado já tem acordo com o gigante da Serie A.

Sporting empresta Koba Koindredi ao campeão da Suíça

O Brasileia anunciou esta sexta-feira a contratação de Koba Koindredi. Sporting emprestou médio ao clube da Suíça.