Samu Silva e a expulsão de Fabio Blanco: «Existem lances que poderiam ser revistos e não foram»

- Advertisement -

Samu Silva analisou o desfecho do duelo da 10.ª jornada da Primeira Liga. O Vitória SC recebeu o Benfica no Estádio D. Afonso Henriques.

Samu Silva fez a análise ao Vitória SC x Benfica da jornada 10 da Primeira Liga. O encontro terminou com o triunfo das águias por 3-0 e o jogador começou por dizer:

«Sabíamos que o Benfica queria entrar forte na segunda parte, mas o nosso desejo era o mesmo. Sofremos um golo numa bola parada e a expulsão desequilibra o jogo totalmente. A intensidade temos que metê-la em todos os jogos, mas o Benfica a partir de um certo momento não permitiu».

O médio comentou a expulsão:

«Deixo isso para quem tem que analisar. Não consigo ver muito bem, mas existem lances que poderiam ser revistos e não foram. Deixo isso para outros comentarem».

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Leicester City penalizado com 6 pontos no Championship

O Leicester City foi oficialmente punido com uma dedução de seis pontos, depois de provado o não cumprimento do fair play financeiro.

Nenê empata Sporting x AVS SAD já nos descontos

O Sporting está empatado 2-2 com o AVS SAD nos quartos de final da Taça de Portugal. Nenê marcou o segundo golo da equipa.

Sporting: Nuno Santos está de volta aos relvados pela equipa principal

Nuno Santos voltou oficialmente aos relvados, sendo suplente utilizado durante o jogo entre o Sporting e o AVS SAD, para a Taça de Portugal.

Barcelona de Kika Nazareth goleia o Real Madrid

O Barcelona foi ao centro de Espanha vencer o Real Madrid por quatro bolas a zero, em jogo dos quartos de final da Taça da Rainha.

PUB

Mais Artigos Populares

Pedro Lima marca de penálti e AVS SAD reduz desvantagem frente ao Sporting

O Sporting está a vencer o AVS SAD por 2-1 nos quartos de final da Taça de Portugal. Pedro Lima marca golo de grande penalidade.

Atalanta dá 3 à Juventus para a Taça de Itália

A Atalanta recebeu e venceu a Juventus por três bolas a zero, num encontro a contar para os quartos de final da Taça de Itália.

Sporting aumenta vantagem contra o AVS SAD na Taça de Portugal

O Sporting está a vencer o AVS SAD por 2-0 nos quartos de final da Taça de Portugal. Paulo Vitor fez autogolo aos 49 minutos.