San Marino faz história: primeira vitória fora de casa de sempre e subida à Liga C da Liga das Nações

- Advertisement -

O San Marino venceu fora de casa o Liechtenstein por 3-1 e assegurou a promoção à Liga C da Liga das Nações. Feito inédito.

É um dia que San Marino nunca esquecerá. Na última jornada da fase de grupos, venceram fora de casa o Liechtenstein por 3-1 e subiram à Liga C da Liga das Nações. Impressionante é também o facto de que foi a primeira vez que marcaram três golos (e também dois) num jogo e a primeira vez que venceram um jogo fora de casa.

É a terceira vitória de sempre do San Marino e todas frente ao Liechtenstein. Com este resultado, somaram 7 pontos no primeiro lugar, tendo ultrapassado o Gibraltar (2.º; 6 pontos) e claro o Liechtenstein (3.º; 2 pontos). Lorenzo Lazzari (46′), Nicola Nanni (66′) e Alessandro Golinucci (76′) fizeram os golos da vitória. Podes ver AQUI todos os resultados do dia na Liga das Nações.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Luis Suárez atrai 2 interessados na Premier League e Sporting já definiu preço mínimo exigido pelo avançado

O Liverpool e o Newcastle querem contratar Luis Suárez. Avançado colombiano está a ser um do destaques da época do Sporting.

Weston McKennie renova contrato com a Juventus até 2030

A Juventus anunciou, esta segunda-feira, a renovação de Weston McKennie. O médio estadunidense estendeu o seu contrato até 2030.

Vangelis Pavlidis coloca Benfica em vantagem no Estádio Cidade de Barcelos

O Gil Vicente recebe o Benfica na 24.ª jornada da Primeira Liga. António Silva colocou as águias em vantagem ao minuto 35'.

FIFA quer que “Lei Vini Jr” entre em vigor antes do Mundial 2026

A FIFA quer passar a "Lei Vinicius Jr." já antes do Mundial. A IFAB prometeu discutir a regra, mas só para 2027.

PUB

Mais Artigos Populares

Francisco Conceição iguala marca de Cristiano Ronaldo na Juventus

Francisco Conceição marcou no empate da Juventus com a AS Roma e bate recorde que pertencia a Cristiano Ronaldo. O extremo tornou-se apenas o segundo jogador português a marcar na Série A contra a Roma, tanto em casa quanto fora, na mesma temporada.

Fotis Ioannidis pode estar de volta para o Clássico entre Sporting e FC Porto

Fotis Ioannidis pode estar de volta aos relvados, pendente uma reavaliação médica que vai ser realizada esta segunda-feira.