📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Sandro Wagner critica Sacha Boey e Bayern Munique após choque de cabeças: «Simplesmente não se faz isso»

- Advertisement -

Sandro Wagner não poupou nas palavras para criticar o Bayern Munique, clube onde já jogou. Em causa, choque de cabeças entre Sacha Boey e Robin Fellhauer.

O Bayern Munique venceu o Augsburgo por 3-2, num jogo marcado por um grave choque de cabeças entre Sacha Boey e Robin Fellhauer que levou o jogador do Augsburgo para o hospital. No final do jogo, Sandro Wagner, treinador do Augsburgo, criticou a postura do Bayern Munique do lance e a ausência de um pedido de desculpas imediato do jogador.

«Vai demorar duas ou três semanas até vermos o Robin novamente em campo. É uma concussão cerebral grave. Foi uma entrada brutal. Claro que não presumo que tenha sido intencional. É comovente ver a família a chorar no balneário, e agora ele tem de ir para o hospital. Não é uma lesão normal no futebol», reagiu o técnico.

«A única coisa que gostaria era que Boey não se tivesse afastado friamente de Fellhauer, como se nada tivesse acontecido. Devia ter pedido desculpa imediatamente e não ter esperado até ver que o adversário não se conseguia mexer. Se o tivesse feito, talvez uma ou duas pessoas no banco do Bayern não se teriam queixado de que não era falta. Simplesmente não se faz isso. Independentemente de ser o Bayern ou outra equipa qualquer», concluiu Sandro Wagner.

Após o jogo, Sacha Boey deixou uma mensagem nas redes sociais destinada ao adversário. «Lamento novamente pelo que aconteceu. Rápidas melhoras», escreveu o lateral num story no Instagram.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Geny Catamo celebra 100 jogos pelo Sporting e aponta ao tricampeonato: «Quero continuar a trabalhar»

Geny Catamo atingiu a marca de 100 jogos oficiais pelo Sporting no encontro com o Marselha. O extremo moçambicano destacou o orgulho pelo feito e reforçou a ambição de conquistar o tricampeonato com os leões.

Jogador do Barcelona revela que o Real Madrid tentou contratá-lo em criança

Fermín López revelou que o Real Madrid mostrou interesse em contratá-lo quando era mais novo, mas garantiu que o seu sonho sempre foi jogar no Barcelona.

Pablo Felipe sonha com em jogar por Portugal: «Sempre tive o sonho de jogar na seleção portuguesa»

Pablo Felipe revelou que está prestes a obter a documentação necessária para poder representar Portugal. O avançado admite que esse é um sonho que o acompanha desde criança.

Boavista em risco de desclassificação das distritais do Porto

O Boavista enfrenta a possibilidade de ser desclassificado das distritais do Porto, após ter falhado três jogos consecutivos. O Conselho de Disciplina da AF Porto instaurou mais um processo disciplinar ao clube.

PUB

Mais Artigos Populares

Luís Filipe Vieira diz que há proximidade entre Rui Costa e João Diogo Manteigas: «Vamos ver se não o vamos ver na SAD»

Luís Filipe Vieira deu uma entrevista na véspera das eleições do Benfica. O candidato às eleições do Benfica falou de Rui Costa e de João Diogo Manteigas.

O povo é quem mais ordena | Benfica x Arouca

Não é o evento mais importante em torno do Benfica este sábado, mas o campeonato nacional volta ao Estádio da Luz