Bayern Munique sofre para bater Augsburgo na segunda jornada da Bundesliga

- Advertisement -

O Bayern Munique foi ao terreno do Augsburgo vencer por 3-2, na segunda jornada da Bundesliga. Bávaros chegaram a estar a vencer por 3-0.

O Bayern Munique bateu o Augsburgo por 3-2, na segunda jornada da Bundesliga. Os golos da equipa treinada por Vincent Kompany foram apontados por Sergè Gnabry (28′), Luis Díaz (45+4′) e Michael Olise (48′). Para o Augsburgo marcaram Kristijan Jakic (53′) e Mert Komur (76′), que relançaram a partida, depois do 3-0. Raphael Guerreiro foi suplente utilizado na equipa bávara.

O Bayern Munique passa a somar seis pontos em dois jogos, já o Augsburgo tem três pontos, depois de ter ganho o encontro da primeira jornada frente ao Friburgo.

Recorda todos os restantes resultados do dia na Bundesliga.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Portugal realiza o último treino antes da viagem para o Mundial 2026 com os 27 convocados em campo

Roberto Martínez contou com todos os 27 convocados para o treino de Portugal desta terça-feira, na véspera do encontro com a Nigéria.

Real Madrid apresenta a famosa proposta de 150 milhões por um ‘Galático’: Eis o jogador

O Real Madrid anunciou o cumprimento da promessa de Floretino Pérez. Os merengues apresentaram uma proposta por Julian Álvarez.

Roberto Martínez responde às delarações de Pedro Proença: «O presidente tem a sua opinião. Para mim, o Mundial são 3 jogos»

Roberto Martínez realizou a antevisão do Portugal x Nigéria. Último jogo de preparação luso antes do Mundial 2026.

Roberto Martínez confirma a titularidade de Diogo Costa e revela: «Amanhã temos só a limitação do Rafael Leão»

Roberto Martínez realizou a antevisão do Portugal x Nigéria. Último jogo de preparação luso antes do Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Roberto Martínez deixa fortes elogios a Cristiano Ronaldo: «O nosso capitão é um exemplo para o dia a dia»

Roberto Martínez realizou a antevisão do Portugal x Nigéria. Último jogo de preparação luso antes do Mundial 2026.

Francisco Trincão responde ao Bola na Rede: «Depende muito do jogo em si e estou preparado para jogar tanto fora como dentro»

Francisco Trincão realizou a antevisão do Portugal x Nigéria. Último jogo de preparação luso antes do Mundial 2026.

Roberto Martínez define objetivo nº1 para o Portugal x Nigéria: «Levar os jogadores para o avião preparados para o Mundial»

Roberto Martínez realizou a antevisão do Portugal x Nigéria. Último jogo de preparação luso antes do Mundial 2026.