Bruno Vicintin, acionista maioritário da SAD do Santa Clara, confirmou a apresentação de queixa. Em causa jogo contra o Sporting.
O Sporting venceu o Santa Clara por 2-1 num jogo em que o golo da vitória só surgiu nos descontos. O canto que resultou no golo de Morten Hjulmand foi assinalado após um cruzamento falhado de Geovany Quenda sem intervenção de qualquer jogador do Santa Clara, o que gerou grande polémica.
Bruno Vicintin, acionista maioritário da SAD do Santa Clara, confirmou que o clube açoriano vai apresentar queixa e lamentou a arbitragem do encontro.
«Ontem, após o jogo, o Santa Clara fez a queixa a quem compete cuidar disto. Todos temos de trabalhar pela melhora e para o crescimento da arbitragem portuguesa e o erro capital de ontem, além de influenciar diretamente no resultado do jogo, ainda nos puniu com vários expulsões que me preocupam, e podem ainda nos prejudicar mais na sequência da época! Espero que o conselho disciplinar tenha bom senso e não puna ainda mais ainda quem foi prejudicado ontem», destacou Bruno Vicintin, antes de falar no episódio da garrafa arremessada na direção de Frederico Varandas.
«Foi arremessado um copo de água na tribuna após o segundo golo do Sporting em que atingiu não só os diretores do Sporting como a mim ao Klauss Câmara e ao presidente Ricardo Pacheco. Todos nós os três levantámo-nos e pedimos calma aos adeptos e não houve mais ocorrências. Já me desculpei com o presidente Varandas e com os seus diretos, já que esta não é a forma que nós açorianos recebemos visitantes e foi um caso isolado. Todos saíram tanto da tribuna quanto do estádio sem qualquer ocorrência e já pedi para a segurança tentar identificar quem arremessou os copos e a água pelas câmaras da CCTV», destacou ainda o dono da SAD dos açorianos no Instagram.





