📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

São Paulo despede-se de Rafinha

- Advertisement -

O São Paulo oficializou a despedida de Rafinha do clube. O lateral brasileiro de 39 anos esteve três épocas no clube canarinho.

Rafinha já não é jogador do São Paulo. O experiente lateral de 39 anos esteve três épocas no clube e finalizou o seu contrato com a equipa do Brasileirão, tendo conquistado uma Taça do Brasil em 2023 e uma Supertaça em 2024.

«Campeão da Copa do Brasil de 2023 e da Supercopa Rei de 2024, Rafinha despede-se do Tricolor. Em final de contrato com o São Paulo, o lateral-direito de 39 anos não seguirá no clube na próxima temporada. Contratado em 2022 após defender o Grémio, o atleta Tricolor realizou o sonho de jogar no clube do coração e defendeu a equipa são-paulina em 117 jogos nas últimas três temporadas: foram 50 partidas em 2022, 45 em 2023 e 22 em 2024», escreveu o São Paulo.

Na última temporada, Rafinha fez 22 jogos pelo São Paulo. Na carreira, o lateral internacional brasileiro passou também por Grémio, Olympiacos, Flamengo, Bayern Munique, Genoa, Schalke e Coritiba.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Ronald Araújo viaja até Israel à procura de paz interior e pausa competitiva e desfalca Barcelona

Ronald Araújo, defesa do Barcelona, afasta-se temporariamente dos relvados para recuperar mentalmente, após o impacto provocado pela expulsão na Champions League.

Agente de Benjamin Sesko revela conversa com o jogador e elogia Ruben Amorim: «Ele tem a sua própria visão e sabe como levar o...

Elvis Basanovic, agente de Benjamin Sesko, garante que o avançado não tem dúvidas sobre a escolha pelo Manchester United e destaca o perfil humano e profissional de Ruben Amorim.

Artur Jorge elogia o trabalho de Filipe Luís no Flamengo: «É um treinador que eu aprecio»

Artur Jorge relembra a sua curta experiência na Taça Intercontinental, aponta o descanso como o principal trunfo do Flamengo e destaca a competência de Filipe Luís no comando do campeão do Brasileirão e da Libertadores.

Eis o Ranking UEFA depois da derrota do Sporting contra o Bayern Munique na Champions League

O Sporting perdeu com o Bayern Munique na Champions League. Leões não somaram qualquer ponto a Portugal no Ranking UEFA.

PUB

Mais Artigos Populares

Onde ver o FC Porto x Malmo da 6ª jornada da Europa League?

O FC Porto recebe o Malmo na sexta jornada da fase de liga da Europa League. Jogo realiza-se no Estádio do Dragão.

262 dias depois: Alphonso Davies regressa aos relvados no Bayern Munique x Sporting

Alphonso Davies está de regresso aos relvados. Lateral canadiano sofreu uma rotura de ligamentos em março e voltou no Bayern Munique x Sporting.

Onde ver o Nice x Braga da Europa League que pode aproximar arsenalistas do apuramento direto?

O Nice recebe o Braga na sexta jornada da Europa League. Arsenalistas procuram regressar às vitórias na competição.