📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Sebastián Coates volta a ser campeão e conquista a Liga Uruguaia com o Nacional de Montevideo

- Advertisement -

Sebastián Coates fechou a temporada em grande ao sagrar-se campeão uruguaio pelo Nacional de Montevideo, coroando um regresso perfeito ao clube onde se formou.

Sebastián Coates está a viver meses que dificilmente irá esquecer. De regresso ao Nacional de Montevideo, o defesa de 35 anos não demorou a reencontrar o protagonismo no clube que o formou e conquistou a Liga Uruguaia, na sua primeira temporada completa.

Depois de já ter levantado a Supertaça frente ao Peñarol, o Nacional de Montevideo voltou a impor-se ao mesmo adversário na decisão do campeonato, numa final inédita disputada em formato de playoff. A primeira mão terminou com um empate a dois golos, deixando tudo em aberto para o jogo decisivo.

A segunda mão terminou com um 0-0 no tempo regulamentar, onde Sebastián Coates ameaçou ser herói com um golo aos 94 minutos, mas acabou anulado por fora de jogo. Já no tempo extra, Christian Eberle marcou aos 114 minutos o golo que valeu o título ao Nacional de Montevideo.

Com esta vitória, Sebastián Coates contribuiu para a 50.ª Liga do Nacional de Montevideo, a quarta a nível pessoal. O ex-Sporting terminou a época da melhor forma. 

Duarte Rêgo
Duarte Rêgohttp://www.bolanarede.pt
O Duarte é licenciado em Som e Imagem e está a terminar o mestrado em Ciências da Comunicação - Media e Jornalismo. Adora fotografia desportiva e escrever notícias.

Subscreve!

Artigos Populares

José Vala responde ao Bola na Rede: «Mérito do adversário pela forma como ao intervalo fizeram alterações na forma que estavam a jogar»

O Braga venceu o Caldas por 3-0 no Estádio Manuel Marques. José Vala respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Carlos Vicens responde ao Bola na Rede: «A quantidade de golos que se anotam de bola parada no mundo do futebol hoje em dia...

Carlos Vicens analisou a vitória do Braga diante do Caldas. O técnico respondeu à pergunta do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Carlos Vicens explica as dificuldades frente ao Caldas: «Cometemos muitos erros no nosso lado direito, numa zona do campo em que era mais difícil...

Carlos Vicens analisou o triunfo do Braga frente ao Caldas (3-0), em jogo dos oitavos de final da Taça de Portugal disputado em Torres Vedras.

Frederico Varandas revolta-se: «É um canto mal marcado e um penálti mal assinalado que metem em causa a arbitragem?»

Frederico Varandas falou após a goleada do Sporting diante do Vitória SC. Semana conturbada no futebol português continua a ser assunto.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges: «Li em algum lado que era um Sporting diminuído. O Sporting diminuído foi bicampeão a época passada e hoje deu resposta»

Rui Borges analisou o desfecho do duelo da 15.ª jornada da Primeira Liga. O Vitória SC recebeu o Sporting no Estádio D.Afonso Henriques.

Telmo Arcanjo ainda não pensa na Taça da Liga e destaca: «Aprendemos com os erros»

Telmo Arcanjo analisou o desfecho do duelo da 15.ª jornada da Primeira Liga. O Vitória SC recebeu o Sporting no Estádio D.Afonso Henriques.

Francisco Trincão dedica prémio a Iván Fresneda e vinca: «Acho que jogámos bastante bem»

Francisco Trincão analisou o desfecho do duelo da 15.ª jornada da Primeira Liga. O Vitória SC recebeu o Sporting no Estádio D.Afonso Henriques.