Seleção Nacional Feminina Sub-23: Eis as convocadas para os jogos com a Alemanha e Noruega

- Advertisement -

Ricardo Tavares chamou 22 jogadoras para o estágio que inclui dois jogos de preparação frente a Alemanha e Noruega. Portugal joga em Leiria e depois viaja até Stavanger.

A Seleção Nacional Feminina Sub-23 já tem grupo fechado para os próximos encontros de preparação. Entre 24 de novembro e 2 de dezembro, Portugal vai cumprir um estágio que inclui dois amigáveis diante da Alemanha e a Noruega.

O primeiro jogo está marcado para 27 de novembro, em Leiria, enquanto o segundo jogo leva a equipa até Stavanger, onde defrontará a Noruega no dia 1 de dezembro.

Eis a lista de convocadas:

FC Porto: Maria Ferreira

Nantes: Nelly Rodrigues

Rio Ave: Ana Carolina Ferreira, Ana Filipa Ribeiro, Mafalda Nunes

Racing Power: Ana Nogueira

Braga: Alícia Correia, Ana Rita Cunha, Irina Soba, Maria Miller, Nair Pina

Benfica: Diana Costa, Lara Martins, Letícia Almeida

Sporting: Catarina Potra

Valadares Gaia: Carolina Ferreira, Daniela Areia Santos, Érica Ventura, Inês Silva

Vitória SC: Dária Kaminska, Joana Dantas, Mafalda Mariano

Duarte Rêgo
Duarte Rêgohttp://www.bolanarede.pt
O Duarte é licenciado em Som e Imagem e está a terminar o mestrado em Ciências da Comunicação - Media e Jornalismo. Adora fotografia desportiva e escrever notícias.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis os onzes oficiais do Portugal x Finlândia de apuramento para o Mundial Feminino 2027

Portugal recebe a Finlândia esta tarde na primeira jornada do apuramento para o Mundial Feminino 2027. Já há onzes oficiais das duas seleções.

Vítor Pereira faz apelo aos adeptos do Nottingham Forest: «Podemos alcançar qualquer coisa quando temos as pessoas certas à nossa volta»

Vítor Pereira realizou a antevisão do Manchester City x Nottingham Forest. O treinador ainda procura a primeira vitória na Premier League.

Al Nassr confirma lesão de Cristiano Ronaldo e revela detalhes: «Já iniciou um programa de reabilitação»

O Al Nassr confirmou os detalhes da lesão de Cristiano Ronaldo. Avançado a contas com uma lesão no tendão.

Vítor Pereira procura a 1ª vitória na Premier League: onde ver o Manchester City x Nottingham Forest

O Manchester City recebe o Nottingham Forest de Vítor Pereira na Premier League. Jogo realiza-se a meio da semana.

PUB

Mais Artigos Populares

Pep Guardiola deslumbrado com treinador português: «Lembro-me dele no FC Porto. É um treinador de classe mundial»

Pep Guardiola fez a antevisão do Manchester City x Nottingham Forest. Técnico elogiou Vítor Pereira, técnico adversário.

Kevin De Bruyne regressa de lesão após longa paragem

Kevin De Bruyne regressou aos treinos do Nápoles. O internacional belga esteve afastado dos relvados após uma lesão na coxa direita, mas já trabalha as ordens de Antonio Conte.

Gabri Veiga prestes a igualar o número de jogos da melhor temporada da carreira: eis a comparação entre o Celta de Vigo e o...

Gabri Veiga soma 34 jogos nesta temporada pelo FC Porto e está prestes a igualar a melhor época da carreira. Eis o comparativo.