Selecionador de Espanha acredita na reviravolta do Real Madrid frente ao Arsenal: «Sabemos como é o Real Madrid em casa»

    Luis de la Fuente, selecionador espanhol, abordou a desvantagem do Real Madrid na eliminatória com o Arsenal.

    Luis de la Fuente marcou presença no Torneio de Futebol de Cadetes Vicente del Bosque de Alalpardo e comentou a eliminatória dos quartos de final da Liga dos Campeões entre Real Madrid e Arsenal. Apesar do cenário desfavorável para os merengues, o selecionador espanhol mostrou-se confiante numa possível reviravolta do conjunto espanhol:

    «Está tudo em aberto, sabemos como o Real Madrid é em casa e não considero a eliminatória já garantida. O Barcelona fez um jogo fantástico», referiu o selecionador espanhol, campeão da Europa no Euro 2024.

    O encontro da segunda mão entre o Real Madrid e o Arsenal está marcado para esta quarta-feira, às 20h00.

    Sabe Mais!

    Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

    Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

    Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

    • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
    • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
    • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
    • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Juventus quer alvo do Manchester United se falhar contratação de … Rasmus Hojlund

    A Juventus está interessada em contratar Rasmus Hojlund ao Manchester United. Plano B é Matheus Cunha, alvos dos Red Devils.

    Rudiger tenta atirar pedras de gelo… ao árbitro no final do Barcelona x Real Madrid

    O Barcelona venceu o Real Madrid por 3-2 e conquistou a Taça do Rei. Antonio Rudiger "perdeu a cabeça" no final do jogo.

    Morreu Jair da Costa, antigo internacional brasileiro

    Morreu o antigo internacional brasileiro Jair da Costa. O antigo jogador passou por várias equipas, incluindo Santos, Inter Milão e AS Roma.

    Montpellier foi campeão da Ligue 1 em 2012 e desceu de divisão

    O Montpellier foi oficialmente despromovido à Ligue 2. Lorient, em sentido inverso, regressou ao principal escalão francês.

    PUB

    Mais Artigos Populares

    Slavia Praga volta a ser campeão da Chéquia e qualifica-se para a Champions League

    O Slavia Praga goleou este sábado o Olomouc por 5-0 e sagrou-se campeão da Liga da Chéquia, a quatro jornada do final.

    Ressaca da noitada pôs dragão a ver estrelas| Estrela da Amadora 2-0 FC Porto

    O FC Porto perdeu na Reboleira, por 2-0, frente ao Estrela da Amadora e somou o sétimo desaire da época para o campeonato.

    Belenenses emite comunicado a denunciar racismo

    O Belenenses emitiu esta madrugada um comunicado oficial a denunciar racismo na equipa sénior de futsal. Gerson foi o visado.

    Carlo Ancelotti ganha força para assumir Seleção do Brasil

    A Federação Brasileira está muito interessada em contratar Carlo Ancelotti. Técnico italiano deve deixar Real Madrid em breve.

    Hansi Flick elogia jovem do Barcelona e fala do triunfo na Taça do Rei: «Orgulhoso desta equipa»

    Hansi Flick falou após a vitória do Barcelona frente ao Real Madrid na final da Taça do Rei. O treinador alemão elogiou Pau Cubarsí.

    Carlo Ancelotti lamenta derrota na final da Taça do Rei e fala do seu futuro: «Posso ficar no Real Madrid ou talvez sair»

    Carlo Ancelotti falou após a derrota do Real Madrid frente ao Barcelona na final da Taça do Rei. O treinador italiano falou do seu futuro.

    Manchester City já fez a primeira proposta por Diogo Costa: eis o valor

    O Manchester City já fez a primeira proposta para tentar contratar Diogo Costa. O clube da Premier League ofereceu 40 milhões de euros ao FC Porto.

    Botafogo de Renato Paiva vence Fluminense e Sport Recife de Pepa empata em casa

    O Botafogo de Renato Paiva voltou aos triunfos e bateu o Fluminense por 2-0, na sexta jornada do Brasileirão. Já o Sport Recife de empatou e continuou no último lugar.

    Barcelona bate Real Madrid no prolongamento e conquista Taça do Rei

    O Barcelona venceu este sábado o Real Madrid por 3-2 e conquistou assim a final da Taça do Rei. Jules Koundé fez o golo do triunfo no prolongamento.

    Ruben Amorim garante que não se arrepende de ter assumido o Manchester United e atira: «Não gosto de me defender – e não me...

    Ruben Amorim fez a conferência de imprensa de antevisão do jogo do Manchester United frente ao Bournemouth. O técnico falou das dificuldades no cargo.