Sérgio Conceição aborda futuro e aponta: «Nestes 5 meses, houve episódios que são sempre negativos para nós e positivos para o adversário»

O AC Milan perdeu este domingo com a AS Roma por 3-1 na penúltima jornada da Serie A. Sérgio Conceição falou no final do jogo.

Sérgio Conceição falou à imprensa após a derrota do AC Milan com a AS Roma por 3-1 na penúltima jornada da Serie A. Em declarações aos jornalistas, o técnico português, que foi expulso na partida, deixou bicada:

«Não é um ambiente fácil depois de uma final perdida. Na final contra o Bolonha e nestes cinco meses houve episódios que são sempre negativos para nós e positivos para o adversário. O VAR e o AVAR é o mesmo que no jogo contra o Bolonha: são pormenores que se tornam decisivos», disse Sérgio Conceição, em declarações reproduzidas pelo jornalista Nico Schira.

Sérgio Conceição foi ainda questionado sobre o futuro:

«Não se pode sofrer certos golos em bolas paradas. Futuro? Tanto eu como o clube temos de pensar no trabalho realizado. Sou muito exigente comigo próprio. Desde que cheguei, o AC Milan estaria na zona da Liga dos Campeões. Ganhámos a Supertaça e chegámos a uma final».

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis o Clássico! | FC Porto x Benfica

O FC Porto recebe este domingo o Benfica para a oitava jornada da Primeira Liga. Fica com a antevisão completa à partida.

Entre o rugido e a coragem | Sporting X Braga

O Estádio José Alvalade recebe, este domingo, um dos jogos mais aguardados da oitava jornada da edição 2025/26 da Primeira Liga, entre Sporting e Braga.

Erik ten Hag perto de voltar ao ativo para uma casa que conhece bem

Erik ten Hag pode vir a assumir o Ajax. O técnico neerlandês é o favorito para assumir a equipa, caso o clube afaste John Heitinga do comando.

Marc-André ter Stegen desperta interesse na Premier League

Marc-André ter Stegen continua a ser um nome muito cobiçado no mercado europeu. O guarda redes do Barcelona, atualmente em recuperação devido a uma lesão, desperta o interesse de vários clubes da Premier League.

PUB

Mais Artigos Populares

Noronha Lopes: «O Benfica não pode normalizar a derrota. Temos de ficar zangados. Temos de querer mais»

João Noronha Lopes, candidato à presidência do Benfica, diz que não festeja contas e reforça necessidade de ter «cultura vencedora».

Vitória SC ganha Santa Clara com reviravolta na reta final do jogo

O Vitória SC venceu em casa o Santa Clara por 2-1 na oitava jornada da Primeira Liga. Reviravolta na reta final do jogo.

Manchester United vence três jogos consecutivos em casa na Premier League pela primeira vez desde agosto de 2023

O Manchester United alcançou um registo que já escapava há mais de um ano, venceu três jogos consecutivos em casa na Premier League pela primeira vez desde agosto de 2023.