Publicidade

Sérgio Conceição aborda futuro e aponta: «Nestes 5 meses, houve episódios que são sempre negativos para nós e positivos para o adversário»

Diogo Lagos Reis · 1 min

Sérgio Conceição AC Milan
Foto: AC Milan

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

O AC Milan perdeu este domingo com a AS Roma por 3-1 na penúltima jornada da Serie A. Sérgio Conceição falou no final do jogo.

Sérgio Conceição falou à imprensa após a derrota do AC Milan com a AS Roma por 3-1 na penúltima jornada da Serie A. Em declarações aos jornalistas, o técnico português, que foi expulso na partida, deixou bicada:

«Não é um ambiente fácil depois de uma final perdida. Na final contra o Bolonha e nestes cinco meses houve episódios que são sempre negativos para nós e positivos para o adversário. O VAR e o AVAR é o mesmo que no jogo contra o Bolonha: são pormenores que se tornam decisivos», disse Sérgio Conceição, em declarações reproduzidas pelo jornalista Nico Schira.

Sérgio Conceição foi ainda questionado sobre o futuro:

«Não se pode sofrer certos golos em bolas paradas. Futuro? Tanto eu como o clube temos de pensar no trabalho realizado. Sou muito exigente comigo próprio. Desde que cheguei, o AC Milan estaria na zona da Liga dos Campeões. Ganhámos a Supertaça e chegámos a uma final».

Diogo Lagos Reis

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.