Sérgio Conceição analisa derrota do AC Milan frente à Atalanta e fala do seu futuro: «O meu futuro depende de trabalhar amanhã»

Sérgio Conceição analisou a derrota do AC Milan frente à Atalanta na Serie A. O técnico português falou novamente do seu futuro.

Sérgio Conceição analisou a derrota caseira do AC Milan frente à Atalanta. O técnico português apontou os pormenores que a equipa deve melhorar:

«Penso que foi um jogo equilibrado na primeira parte, com mais posse de bola para a Atalanta. Não tivemos dificuldades. Terminámos bem os últimos minutos da primeira parte. Temos de fazer mais no último passe e quando temos de colocar o jogador à frente do guarda-redes. A mudança para quatro defesas foi para tentar empatar, não porque não estivesse a gostar de alguma coisa. Um jogador de futebol tem de ter a consciência de que o jogo mais importante é aquele que está a fazer».

O técnico português voltou a falar do seu futuro no AC Milan:

«Será que a Taça de Itália determina o meu futuro? Quando cheguei aqui, ganhei a Supertaça e contra o Cagliari começaram a falar dos treinadores do Milan todos os dias. Para mim está tudo bem, estou no futebol há 40 anos. Mas para o grupo que vê as notícias, de quem se fala ou não se fala… não há essa estabilidade. Temos de ter personalidade e carácter para perceber que temos de trabalhar hoje para tentarmos ser melhores amanhã. Falam da próxima época como se o treinador do Milan fosse alguém que nunca esteve dentro do futebol, não é assim, não é verdade. O meu futuro depende de trabalhar amanhã para preparar o jogo contra o Inter. Tentar ir à final e tentar ganhar este título. Não sei há quanto tempo é que o Milan não ganha dois troféus», atirou.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Fim da era Viktor Gyokeres: quem passa a ser o jogador mais valioso da Primeira Liga?

Viktor Gyokeres está próximo de deixar o Sporting para rumar ao Arsenal, num negócio que pode chegar aos 80 milhões de euros.

Francisco Neto antevê Itália e admite: «Não se ultrapassam as mortes de Diogo Jota e André Silva em 2 dias»

Francisco Neto realizou durante este domingo a antevisão da partida entre Portugal e Itália, relativa ao Euro Feminino 2025.

Lando Norris vence no caos de Silverstone e Nico Hulkenberg conquista primeiro pódio na carreira

Lando Norris venceu o Grande Prémio da Grã Bretanha, com Oscar Piastri a finalizar a prova em segundo lugar.

Ruben Amorim é um dos convidados de luxo da Formula 1

Ruben Amorim é uma das personalidades do Grande Prémio de Silverstone em Formula 1, que se realiza este domingo.

PUB

Mais Artigos Populares

Boavista avança com pedido de insolvência

O Boavista decidiu avançar com um pedido de insolvência, de maneira a evitar a venda dos terrenos do Estádio do Bessa.

Braga autorizado a integrar reforço ainda não oficializado no seu estágio

O Braga foi autorizado a integrar no seu estágio o nome de Gustaf Lagerbielke, que ainda não foi oficializado como reforço.

Arouca perto de vender jogador por 8 milhões de euros e Sporting tem razões para sorrir

O Arouca está muito perto de vender Chico Lamba por oito milhões de euros. O jogador vai assinar pelo Saint-Étienne.