Sérgio Conceição e Luka Jovic guiam AC Milan à final da Taça de Itália após vitória sobre o Inter Milão

O AC Milan de Sérgio Conceição agarrou o primeiro bilhete para a final da Taça de Itália. Triunfo diante do Inter Milão.

Depois do empate (1-1) na primeira mão, o AC Milan de Sérgio Conceição conseguiu bater o Inter Milão por 3-0 e agarrou o primeiro bilhete para a final da Taça de Itália.

Luka Jovic (36′ e 49′) foi a figura do jogo com um bis que deu a vitória ao conjunto rossoneri. Tijjani Reijnders confirmou o apuramento o emblema italiano para a final da competição.

Na final o AC Milan marcará encontro com Bolonha ou Empoli (3-0 para o Bolonha na primeira volta). Em caso de vitória, Sérgio Conceição vencerá o segundo troféu em Itália, depois de já ter guiado o AC Milan à conquista da Supertaça.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Jorge Jesus sem dúvidas: «Trouxemos dois jogadores de top mundial que custaram metade daquilo que o Al Nassr pagou por alguns jogadores, como o...

Jorge Jesus elogiou o mercado de transferências do Al Nassr. O técnico realçou as aquisições de João Félix e de Kingsley Coman.

Sporting abre a porta da convocatória a jovem promessa

Bruno Ramos é um dos candidatos a figurar na lista de convocados do encontro entre o Sporting e o Famalicão, relativo à Primeira Liga.

Sporting investe 2 milhões de euros em Ousmane Diomande com vista numa futura venda

Ousmane Diomande pertence aos quadros do Sporting, mas o Midtjylland tem direito a parte de uma mais valia de uma futura transferência.

Portugal derrota Cuba no Mundial de Voleibol

Portugal entrou da melhor maneira no Mundial de Voleibol, depois de vencer Cuba na última madrugada por 3-1.

PUB

Mais Artigos Populares

Foi aposta pessoal de Martín Anselmi mas segue fora das contas de Francesco Farioli: jogador do FC Porto segue na equipa B

Tomás Pérez não integra a lista de convocados do FC Porto para a partida contra o Nacional da Madeira. O jogador tem tido pouco espaço no Dragão.

Famalicão x Sporting: eis os onzes prováveis do jogo da Primeira Liga

O Famalicão e o Sporting enfrentam-se durante a quinta jornada da Primeira Liga. O jogo realiza-se na noite deste sábado.

FC Porto x Nacional da Madeira: eis os onzes prováveis para a partida da Primeira Liga

O FC Porto e o Nacional da Madeira enfrentam-se durante este sábado, em jogo da quinta jornada da Primeira Liga.