Sérgio Conceição fala das eleições do FC Porto e recusa volta a falar da polémica em Espanha

Sérgio Conceição fez a antevisão do encontro do FC Porto frente ao Estoril Praia, no Estádio António Coimbra da Mota. A partida disputa-se neste sábado, às 20h30.

Sérgio Conceição fez a antevisão do Estoril Praia x FC Porto e falou também das eleições dos dragões e da recente polémica em Espanha.

«Continuidade com Pinto da Costa ou Villas-Boas? Bom, como sócio estou atento a tudo aquilo que se diz nos diferentes candidatos. Mas estou aqui como treinador do FC Porto e exclusivamente a pensar no jogo de amanhã. Academia? Entronco na resposta anterior, não há mais nada a acrescentar».

Sérgio Conceição não quis falar mais da polémica em Espanha:

«Já tive oportunidade de falar sobre isso dia 26 de março e não há mais comentários».

Sérgio Conceição falou também da data das eleições do FC Porto:

«Eleições? Não há preferência, as datas são o que são. Temos um calendário, não dependemos de nós. Tenho de afirmar que, sendo um ano de eleições, principalmente fora mexe sempre. Para os sócios, adeptos, simpatizantes, imprensa. O meu papel é concentrar a equipa para ganhar os jogos».

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

João Noronha Lopes critica venda de João Neves: «Não percebo porque é que tivemos de o vender à pressa»

João Noronha Lopes concedeu uma entrevista ao Bola na Rede para falar sobre a sua candidatura à presidência do Benfica.

João Noronha Lopes comenta chegada de José Mourinho ao Benfica e promete: «Estarei em condições de lhe apresentar o melhor projeto desportivo»

João Noronha Lopes concedeu uma entrevista ao Bola na Rede para falar sobre a sua candidatura à presidência do Benfica.

Ex-internacional turco reage às palavras de José Mourinho: «É preciso ter cuidado com a grandeza de alguns clubes ao falar deles»

José Mourinho disse que fez "mal" em ir para o Fenerbahçe. Mehmet Topal, antigo internacional turco, reagiu às palavras do português.

Braga avança para a FIFA devido à saída de Artur Jorge: Eis a situação

O Botafogo ainda não pagou 1 milhão de euros ao Braga referente à última parcela de rescisão de Artur Jorge. Minhotos avançam.

PUB

Mais Artigos Populares

Luís Filipe Vieira vai estar presente no AVS SAD x Benfica e assistir ao regresso de José Mourinho

Luís Filipe Vieira estará nas bancadas do AVS SAD x Benfica. Candidato à presidência acompanhado de mais elementos da campanha.

Nicolás Otamendi deixa mensagem em véspera do AVS SAD x Benfica: «Volta a concentrar-te, melhores dias virão»

Nicolás Otamendi publicou uma mensagem nas redes sociais antes do jogo do Benfica frente ao AVS SAD.

Francesco Farioli responde ao Bola na Rede: «Conseguimos ligar muito bem, o que nos deu a oportunidade de ter um maior controlo do jogo»

Francesco Farioli fez o rescaldo do Rio Ave x FC Porto. O técnico dos dragões respondeu à pergunta do Bola na Rede.