📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Sergio Ramos revela o nome do clube da Premier League que esteve próximo de o contratar

- Advertisement -

Sergio Ramos admitiu que esteve muito próximo de rumar ao Manchester United FC. O defesa internacional espanhol garantiu, no entanto, que tomou a decisão de ficar no Real Madrid CF.

Sergio Ramos não escondeu que esteve muito próximo de deixar o Real Madrid e rumar ao Manchester United durante a sua estadia no clube merengue. O internacional espanhol de 37 anos garantiu que a decisão tinha também influência no seu pai, que é adepto dos red devils.

«Sim, estive perto de jogar no United. O meu pai é um grande adepto dessa equipa, mas fiquei onde devia ter ficado, no Real Madrid. Apesar de tudo, continuo a admirar o clube, a Premier League e os seus jogadores, porque o ritmo de jogo é diferente e é uma liga com a qual todos podemos aprender muito. Estava feliz por ter ficado em Madrid e agora estou feliz por estar em Sevilla», afirmou ao diário AS.

Sergio Ramos deixou ainda muitos elogios para o seu atual clube, o Sevilla:

«O Sevilla deu-me tudo. Formou-me como futebolista, para que pudesse jogar na primeira divisão pela primeira vez, e desde então há algo que sinto cá dentro. Senti estas cores. Quando me ofereceram a oportunidade de regressar a casa, foi a minha primeira escolha, porque queria regressar para fechar um ciclo. Queria ver que todo o amor que sinto pelas pessoas é recíproco. Foi um momento inesquecível para mim e é algo que recomendo a qualquer pessoa que tenha começado a sua carreira na sua cidade natal. Estou a desfrutar de cada dia, de cada treino e de cada jogo».

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica aumenta série sem perder frente ao Vitória SC na Primeira Liga: última derrota foi em 2012

O Benfica aumentou a sequência de jogos sem perder frente ao Vitória SC. A última derrota das águias frente ao emblema de Guimarães para o campeonato foi em 2012.

José Mourinho responde às queixas de Luís Pinto: «Quando tinha a idade dele dizia mais parvoíces do que aquilo que digo agora»

José Mourinho respondeu às críticas de Luís Pinto sobre a arbitragem do Vitória SC x Benfica. O técnico foi confrontado com as queixas em conferência de imprensa.

Ian Cathro responde ao Bola na Rede: «Gostava mesmo muito de repetir este jogo, não sei, 7 vezes»

Ian Cathro marcou presença na sala de imprensa, após a goleada do Estoril Praia ao Rio Ave, por 0-4, na 10ª jornada da Primeira Liga.

Benfica tem baixa confirmada para o jogo frente ao Casa Pia

O Benfica já tem uma baixa confirmada para o encontro da próxima jornada: Nicolás Otamendi não joga com o Casa Pia.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho alcança registo positivo ao serviço do Benfica

José Mourinho conseguiu levar o Benfica a mais um jogo sem sofrer golos, depois do triunfo contra o Vitória SC por 3-0.

Luís Pinto furioso: «Enquanto está 11×11 foi mérito do Benfica, depois não há mérito nenhum do Benfica pelo decorrer no jogo»

Luís Pinto fez o rescaldo do Vitória SC x Benfica. O encontro terminou com o triunfo das águias por 3-0.

José Mourinho: «Os primeiros 15 minutos da segunda parte são demolidores»

José Mourinho fez o rescaldo do Vitória SC x Benfica. O encontro terminou com o triunfo das águias.