Sevilha comunica despedimento do diretor-desportivo Victor Orta

Victor Orta já não é diretor-desportivo do Sevilha. O dirigente espanhol abandonou a equipa após duas épocas.

Victor Orta deixou o cargo de diretor-desportivo do Sevilha. Após uma época de contestação por parte dos adeptos, em que a equipa terminou no 17.º lugar, o dirigente espanhol de 48 anos deixou o posto:

«O Sevilha FC despediu o antigo diretor desportivo do clube, Víctor Orta, e a sua equipa. Desta forma, Orta e os seus colaboradores deixam o clube, onde ingressaram na época 2023/24, após duas épocas. O Sevilla FC agradece a Víctor Orta e à sua equipa pelo profissionalismo, empenho e desempenho nas suas tarefas e deseja-lhe as maiores felicidades nos seus novos desafios profissionais», escreveu o clube da La Liga em comunicado.

Victor Orta já desempenhou funções semelhantes no Leeds United, Middlesbrough, Elche e Zenit.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis o Clássico! | FC Porto x Benfica

O FC Porto recebe este domingo o Benfica para a oitava jornada da Primeira Liga. Fica com a antevisão completa à partida.

Marc-André ter Stegen desperta interesse na Premier League

Marc-André ter Stegen continua a ser um nome muito cobiçado no mercado europeu. O guarda redes do Barcelona, atualmente em recuperação devido a uma lesão, desperta o interesse de vários clubes da Premier League.

Avançado do Manchester United continua a despertar interesse em Itália

Joshua Zirkzee, que perdeu espaço no Manchester United, continua a ser alvo de vários clubes italianos. Juventus e AC Milan seguem atentos à situação do avançado, enquanto o Como pondera avançar por um empréstimo em janeiro.

Noronha Lopes: «O Benfica não pode normalizar a derrota. Temos de ficar zangados. Temos de querer mais»

João Noronha Lopes, candidato à presidência do Benfica, diz que não festeja contas e reforça necessidade de ter «cultura vencedora».

PUB

Mais Artigos Populares

Manchester United vence três jogos consecutivos em casa na Premier League pela primeira vez desde agosto de 2023

O Manchester United alcançou um registo que já escapava há mais de um ano, venceu três jogos consecutivos em casa na Premier League pela primeira vez desde agosto de 2023.

Manchester United de Ruben Amorim entra na corrida por jovem ucraniano

O Manchester United juntou-se à lista de clubes interessados em Yegor Yarmolyuk, médio do Brentford. O jovem ucraniano, de 21 anos, tem impressionado na Premier League e é agora um dos alvos de Ruben Amorim para o verão de 2026.

Nuno Espírito Santo após derrota em Londres: «É difícil para mim mas ainda mais para os jogadores»

O West Ham voltou a sair derrotado na Premier League, desta vez frente ao Arsenal (0-2) e Nuno Espírito Santo reconheceu as dificuldades da sua equipa.