Sevilha comunica despedimento do diretor-desportivo Victor Orta

- Advertisement -

Victor Orta já não é diretor-desportivo do Sevilha. O dirigente espanhol abandonou a equipa após duas épocas.

Victor Orta deixou o cargo de diretor-desportivo do Sevilha. Após uma época de contestação por parte dos adeptos, em que a equipa terminou no 17.º lugar, o dirigente espanhol de 48 anos deixou o posto:

«O Sevilha FC despediu o antigo diretor desportivo do clube, Víctor Orta, e a sua equipa. Desta forma, Orta e os seus colaboradores deixam o clube, onde ingressaram na época 2023/24, após duas épocas. O Sevilla FC agradece a Víctor Orta e à sua equipa pelo profissionalismo, empenho e desempenho nas suas tarefas e deseja-lhe as maiores felicidades nos seus novos desafios profissionais», escreveu o clube da La Liga em comunicado.

Victor Orta já desempenhou funções semelhantes no Leeds United, Middlesbrough, Elche e Zenit.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na LiveModeTV, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Benjamin Sesko deixa a Eslovénia por lesão

Benjamin Sesko vai desfalcar a seleção da Eslovénia nos próximos jogos. Em causa, uma lesão sofrida na canela.

Kylian Mbappé explica escolha pelo PSG e revela que esteve perto de um clube da Premier League: «Sim, estive perto»

Kylian Mbappé recordou as negociações com o Liverpool em 2017 e explicou que chegou a ouvir o projeto de Jurgen Klopp antes de ir para o PSG.

Antigo internacional italiano analisa as decisões de Ruben Amorim: «Há muitos jogadores bons e acho que colocou em campo os melhores»

Giuseppe Bergomi deixou a sua opinião sobre as decisões de Ruben Amorim. O antigo jogador do AC Milan falou após a vitória dos rossoneri frente ao Lecce.

Gianluca Prestianni escolhido como melhor sub-21 fora das cinco principais ligas pela CIES

Gianluca Prestianni foi eleito o melhor jogador sub-21 fora das cinco principais ligas. O avançado do Benfica tem sido destaque esta temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

André Breitenreiter é o novo treinador do Hansa Rostock

André Breitenreiter assumiu o comando do Hansa Rostock, da terceira divisão alemã. O treinador de 52 anos começa os trabalhos quinta-feira.

Acusações sobre a idade de Nestory Irankunda terminam com indemnização ao jogador do Sporting

O processo de difamação movido por Nestory Irankunda contra Tony Basha terminou com um acordo financeiro e não chegou a tribunal.

Filho de Claudio Marchisio assina contrato profissional com a Juventus

Davide Marchisio assinou um contrato profissional com a Juventus. O filho de Claudio Marchisio tem um vínculo válido até 2028 com a vecchia signora.