Sevilha de olho em craque do Farense e não é Ricardo Velho

- Advertisement -

O Sevilha quer reforçar o seu plantel com novos jogadores, apesar de não viver um bom momento financeiro. Belloumi é um nome que agrada.

O Sevilha deverá fazer várias alterações no seu plantel, depois de uma época muito abaixo das expetativas. Têm sido associados vários nomes ao emblema andaluz, entre os quais Ricardo Velho, atual guarda-redes do Farense. Há mais um elemento da turma algarvia a ser associado ao clube de Javier García Pimienta.

De acordo com José María Nolé, Mohamed Belloumi está no radar do Sevilha. O jogador está com 22 anos de idade e atua como extremo. Em 2023/24 somou 25 jogos disputados, com sete golos e cinco assistências. O argelino também interessa ao Marselha, que já apresentou uma proposta.

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Para voltar a Portugal? Internacional angolano deixa equipa do Championship

André Vidigal rescindiu contrato com o Stoke City. O internacional angolano não foi usado pela equipa principal em 2025/26.

Ronald Araújo pode vir a abandonar o Barcelona

O Barcelona está disposto a vender Ronald Araújo caso receba uma proposta que chegue aos 40 milhões de euros. Hansi Flick autorizou a saída.

Benfica confirma empréstimo de defesa central

Joana Silva foi emprestada pelo Benfica ao Valadares Gaia até ao final da temporada. A jogadora atua como defesa central.

Benfica vence Taça Federação Feminina de Basquetebol e aumenta palmarés

O Benfica venceu a Quinta dos Lombos por 86-85 e fez a festa. Águias conquistam assim a terceira Taça Federação Feminina de Basquetebol.

PUB

Mais Artigos Populares

AC Milan concede segundo empate consecutivo e começa a perder terreno na corrida pela liderança

Este domingo, o AC Milan empatou a uma bola no terreno da Fiorentina, na 20.ª jornada da Serie A. Inter Milão pode aumentar a diferença para cinco pontos.

Liam Rosenior já falou após estreia no Chelsea: «Somos uma boa equipa, eles foram bem treinados»

Liam Rosenior substituiu Enzo Maresca no comando do Chelsea e já se estreou. Blues golearam na Taça de Inglaterra.

Estrela da Amadora continua a faturar: tricolores vão receber 5 milhões de euros por médio

Oumar Ngom está muito perto de rumar ao Lecce. O jogador prepara-se para render ao Estrela da Amadora cinco milhões de euros.