Shakthar Donetsk lança equipamento especial com as cores da Ucrânia e que será estreado na Champions League

- Advertisement -

O Shakhtar Donetsk lançou um equipamento azul e amarelo, cores da bandeira da Ucrânia. Champions League marca estreia oficial.

O Shakhtar Donetsk lançou um novo equipamento para a temporada 2024/25. O conjunto tem as cores azul e amarela, predominantes na bandeira da Ucrânia, e um objetivo de sensibilizar e manter o mundo atento à guerra que tem devastado o país nos últimos anos.

A estreia do novo equipamento está agendada para esta quarta-feira, 18 de setembro, no maior palco da Europa: a Champions League. O Shakhtar Donetsk x Bolonha verá os jogadores do conjunto ucraniano vestidos de azul e amarelo.

Recorde-se que o encontro, devido à guerra entre a Ucrânia e a Rússia que se alastra, em Donetsk, desde 2014, será realizado na Veltins Arena, em Gelsenkirchen.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Galatasaray olha para jogador encostado por Ruben Amorim no Manchester United

Tyrell Malacia está a ser seguido pelo Galatasaray, que pretende fazer chegar a Manchester uma proposta. O defesa ainda não jogou esta época.

Crystal Palace interessado em defesa do West Ham de Nuno Espírito Santo

Max Kilman está na rota do Crystal Palace. O defesa do West Ham pode suceder a Marc Guehi que poderá sair no próximo mercado de transferências.

Kyle Walker arrependido: «Não deveria ter saído do Manchester City»

Kyle Walker admitiu estar arrependido por ter trocado o Manchester City pelo AC Milan. Na altura, Sergio Conceição treinava o clube italiano.

Egito vence Guiné-Bissau pela margem mínima e consolida-se no topo da tabela: Eis os resultados da qualificação africana

O Egito vence por 1-0 a Guiné-Bissau e reforça a primeira posição do grupo A. Jogou-se a décima jornada da qualificação africana para o Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Thiago Motta recusa 3 ofertas para voltar a treinar

Thiago Motta dá nega a 3 clubes de países diferentes. O antigo treinador da Juventus continua sem clube desde que deixou o cargo na época passada.

Tragédia para uns, possível felicidade para outros: Rui Borges e José Mourinho podem ter razões para sorrir depois deste domingo

A Grécia está fora da qualificação para o Mundial 2026. A seleção conta com jogadores de Benfica e Sporting nas suas fileiras.

Mundial 2026: já há 21 seleções com presença garantida na prova

A composição do Mundial 2026 está a ser definida. Já existem 21 seleções qualificadas para a prova que se vai realizar na América do Norte.