Shakthar Donetsk lança equipamento especial com as cores da Ucrânia e que será estreado na Champions League

- Advertisement -

O Shakhtar Donetsk lançou um equipamento azul e amarelo, cores da bandeira da Ucrânia. Champions League marca estreia oficial.

O Shakhtar Donetsk lançou um novo equipamento para a temporada 2024/25. O conjunto tem as cores azul e amarela, predominantes na bandeira da Ucrânia, e um objetivo de sensibilizar e manter o mundo atento à guerra que tem devastado o país nos últimos anos.

A estreia do novo equipamento está agendada para esta quarta-feira, 18 de setembro, no maior palco da Europa: a Champions League. O Shakhtar Donetsk x Bolonha verá os jogadores do conjunto ucraniano vestidos de azul e amarelo.

Recorde-se que o encontro, devido à guerra entre a Ucrânia e a Rússia que se alastra, em Donetsk, desde 2014, será realizado na Veltins Arena, em Gelsenkirchen.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Brighton faz o pleno dos prémios do mês de setembro da Premier League

O Brighton arrecadou as três distinções individuais do mês da Premier League. Fabian Hurzeler, Pascal Gross e Lewis Dunk foram os premiados.

Lionel Messi deixa mensagem para o Eldense: «Força Deportivo»

Lionel Messi, agora proprietário do Eldense, acompanhou, à distância, a vitória da sua nova equipa, por 4-1, frente ao Real Oviedo.

Ruben Amorim testou novo sistema e AC Milan empata em jogo particular

Ruben Amorim abandonou o seu sistema habitual e não foi além de um empate frente ao Padova, num jogo-treino. O AC Milan experimentou um 4-2-3-1.

Daniel Banjaqui garante concentração nos Sub-21: «Temos de estar focados»

Daniel Banjaqui falou aos jornalistas antes do treino, tendo em vista o jogo final da qualificação para o Europeu Sub-21, frente à Chéquia.

PUB

Mais Artigos Populares

Fotis Ioannidis mostra-se exigente com a Grécia e elogia adversário: «É o melhor defesa atualmente»

Fotis Ioannidis foi protagonista no empate entre a Grécia e os Países Baixos. Avançado fez o rescaldo do encontro.

Pedro Porro não fecha a porta ao Barcelona: eis o que faria o lateral tentar rumar à Catalunha

Pedro Porro encontra-se ao serviço do Tottenham, mas poderá mudar-se num futuro próximo para o Barcelona.

Fábio Vieira assume «situação chata» com Cristiano Ronaldo, mas avisa: «O mais importante é que Portugal volte a ganhar os próximos jogos»

Fábio Vieira comentou a mais recente polémica na seleção de Portugal. Médio do Hamburgo analisou situação que envolve Cristiano Ronaldo.