📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Sikou Niakaté tem 2 pretendentes de nível Champions League em França e pode deixar o Braga

- Advertisement -

Sikou Niakaté está valorizado no mercado. O Lille e o Brest estão na corrida pela contratação do defesa do Braga.

Há dois interessados em França na contratação de Sikou Niakaté. De acordo com o jornalista Sacha Tavolieri, o Lille e o Brest estão na corrida pelo passe do internacional malianao.

Tanto o Lille, que está na 3ª pré eliminatória, como o Brest, já na “nova” fase de grupos vão disputar a próxima edição da Champions League e pretendem reforçar o setor defensivo.

O Braga já garantiu a contratação de Robson Bambu para a posição. Na última temporada, Sikou Niakaté foi habitual titular nos arsenalistas e realizou 32 jogos pelo clube.

Banner LeBull

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Atenção: Liga Portugal anuncia mudança de data do Chaves x Sporting B

O Chaves x Sporting B estava marcado para a próxima quinta-feira, dia 30 de outubro. Liga Portugal confirma mudança para novembro.

Imprensa inglesa revela novos detalhes da operação do FC Porto sobre a revenda de bilhetes

O jornal britânico The Guardian explicou como o FC Porto desmantelou uma rede ilegal de revenda de bilhetes, recuperando dezenas de lugares.

Vice-presidente financeiro da lista de João Noronha Lopes: «Se o Benfica continuar a perder 15 milhões por ano, está falido em quatro anos»

José Theotónio, vice-presidente financeiro da lista de João Noronha Lopes, refletiu sobre o estado do Benfica e os seus planos para o futuro.

Rui Borges elogiado pela imprensa francesa antes do jogo frente ao Marselha

A imprensa francesa deixou vários elogios ao treinador do Sporting, Rui Borges, antes do jogo frente ao Marselha na Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Carlos Vicens e o próximo jogo do Braga na Europa League: «É uma equipa que vai criar-nos dificuldades»

O Braga vai receber esta quinta-feira o Estrela Vermelha pelas 17h45 na Europa League. Carlos Vicens já fez o lançamento do jogo.

O mal do Benfica? A construção do plantel

Depois do desastre do Benfica em Newcastle, falou-se muito sobre o jogo, as nuances táticas e os erros individuais. Mas essa é só a superfície. A raiz do problema é outra, a construção do plantel.

De volta a casa: Hakim Zyech vai jogar em Marrocos

Hakim Ziyech vai ser jogador do Wydad Casablanca. Avançado está livre no mercado e vai regressar a Marrocos.