Sikou Niakaté tem 2 pretendentes de nível Champions League em França e pode deixar o Braga

- Advertisement -

Sikou Niakaté está valorizado no mercado. O Lille e o Brest estão na corrida pela contratação do defesa do Braga.

Há dois interessados em França na contratação de Sikou Niakaté. De acordo com o jornalista Sacha Tavolieri, o Lille e o Brest estão na corrida pelo passe do internacional malianao.

Tanto o Lille, que está na 3ª pré eliminatória, como o Brest, já na “nova” fase de grupos vão disputar a próxima edição da Champions League e pretendem reforçar o setor defensivo.

O Braga já garantiu a contratação de Robson Bambu para a posição. Na última temporada, Sikou Niakaté foi habitual titular nos arsenalistas e realizou 32 jogos pelo clube.

Banner LeBull

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Carlos Carvalhal apontado a um regresso a Espanha

Carlos Carvalhal pode regressar ao ativo muito em breve. O português está na lista de opções do Almería, conjunto da La Liga 2.

Um ano depois: Almería garante sucessor de Luis Suárez

O Almería não conseguiu encontrar um sucessor para Luis Suárez a título definitivo. Miguel de la Fuente vai prosseguir na equipa.

João Santos assina com o Lusitânia de Lourosa

O Lusitânia de Lourosa oficializa João Santos como reforço. Avançado deixa o Fafe e assina contrato de dois anos até 2028.

Jaime Faria derrota Luka Pavlovic e avança para a terceira ronda da qualificação de Wimbledon

Jaime Faria derrotou o francês Luka Pavlovic por 6-4 e 6-4 e avançou para a terceira e última ronda de qualificação de Wimbledon.

PUB

Mais Artigos Populares

Fechado: Alejandro Grimaldo vai reforçar gigante da La Liga

O Atlético Madrid garantiu a contratação de Alejandro Grimaldo. Lateral espanhol de 30 anos deixa o Bayer Leverkusen e vai disputar a La Liga.

Francisco Cabral eliminado na primeira ronda de pares em Maiorca

Francisco Cabral e o austríaco Lucas Miedler foram eliminados na primeira ronda de pares do torneio de Maiorca.

Florentino Luís: «O Benfica é elite e dá todas as condições para chegarmos à equipa principal com a mentalidade de ganhar»

Florentino Luís concedeu uma entrevista à Liga Portugal onde abordou a sua carreira profissional até à chegada ao Burnley.