Silas regressa a Portugal para treinar o CD Mafra

Jorge Silas é o novo treinador do CD Mafra. Técnico português substitui Rui Borges no comando técnico da equipa.

Jorge Silas está de volta ao ativo. O técnico foi anunciado esta segunda-feira no CD Mafra, clube que milita na segunda divisão portuguesa e ocupa o lugar até então de Rui Borges.

O técnico português está de regresso a Portugal depois de uma curta experiência no Chipre, no AEL Limassol, onde orientou a equipa em dois jogos. Em Portugal Silas já treinou CF Os Belenenses, B SAD, Sporting CP e FC Famalicão.

O CD Mafra terminou a última temporada no 6º lugar com 47 pontos.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Liverpool contrata Hugo Ekitiké por pacote de 95 milhões de euros: Eis os detalhes

O Liverpool anunciou esta quarta-feira a contratação de Hugo Ekitiké ao Frankfurt. Operação de 95 milhões de euros.

Marcus Rashford comenta troca de Manchester United por Barcelona: «Sinto-me em casa»

Marcus Rashford é o mais recente reforço do Barcelona. Avançado inglês já deu a sua primeira entrevista no clube.

Besiktas contrata lateral que já jogou no Barcelona e no AC Milan

O Besiktas garante a contratação de Emerson Royal ao AC Milan. Lateral-direito brasileiro sai por empréstimo com opção de compra.

Dávid Hancko reforça o Atlético Madrid após transferência falhada para o Al Nassr

Dávid Hancko vai ser jogador do Atlético Madrid. Colchoneros confirmam acordo com o Feyenoord pelo defesa-central.

PUB

Mais Artigos Populares

Hamed Dramé junta-se ao irmão Issiar Dramé no Estrela da Amadora

O Estrela da Amadora oficializou a chegada de Hamed Dramé ao plantel às ordens de José Faria. Irmão junta-se a Issiar Dramé.

Paulo Fonseca confirma interesse do Lyon em jogador do Casa Pia: «Encaixa-se no estilo de jogo que queremos implementar»

O Lyon de Paulo Fonseca está interessado em fechar a contratação de Ruben Kluivert. Defesa central representa o Casa Pia.

Otávio Ataíde despede-se do FC Porto: «Um clube que marcou a minha carreira e a minha vida»

Otávio Ataíde deixou uma mensagem saudosa ao FC Porto. Defesa central foi transferido para o Paris FC e deixa os dragões.