Simone Inzaghi decide futuro esta semana: continuar no Inter Milão ou rumar ao Al Hilal

- Advertisement -

Simone Inzaghi pode trocar o Inter Milão pelo Al Hilal nos próximos dias. Técnico italiano decide futuro até esta terça-feira.

Simone Inzaghi vai tomar a decisão final sobre o seu futuro na terça-feira, garante o jornalista Fabrizio Romano. A mesma fonte refere que o técnico italiano vai reunir-se com o Inter Milão em breve para discutir o que acontecerá: continuidade ou saída.

A proposta do Al Hilal segue, ainda assim, em cima da mesa, pois Simone Inzaghi é a prioridade do clube da Arábia Saudita para a próxima temporada. Perante isto, o Inter Milão já pensa em opções e uma delas é Cesc Fàbregas, apesar de que o Como 1907 quer manter o treinador.

O Inter Milão esteve em quase todas as decisões nesta temporada, mas perdeu a final da Champions League e da Supertaça de Itália, ficou em segundo lugar na Serie A e foi eliminado nas meias finais da Taça de Itália.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Andebol: Jogo entre AA Avanca e Benfica interrompido aos cinco minutos devido às más condições do piso

O AA Avanca x Benfica dos 16-avos de final da Taça de Portugal foi interrompido devido à condições do piso e será retomado numa data ainda por definir.

Athletic e Real Sociedad apuram-se para as meias-finais da Taça do Rei

O Athletic bateu o Valencia por 2-1 com um golo nos descontos e a Real Sociedad visitou e venceu o Alavés por 3-2, nos quartos-de-final da Taça do Rei.

Fafe e Torreense empatam e decidem finalista da Taça de Portugal na segunda-mão

O Fafe e o Torreense empataram a uma bola durante a noite desta quarta-feira, num encontro válido pela meia-final da Taça de Portugal.

Lyon de Paulo Fonseca vence 11.º jogo consecutivo e Nice completa reviravolta histórica: Eis os resultados do dia na Taça de França

Nos 16-avos de final da Taça de França, o Lyon venceu por 2-0 frente ao Laval e o Nice completou uma enorme reviravolta e bateu o Montpellier por 3-2.

PUB

Mais Artigos Populares

Roberto Martínez com muito para pensar: a situação dos pontas de lança candidatos a serem chamados por Portugal

Portugal deverá levar três pontas de lança para o Mundial 2026. Cristiano Ronaldo e Gonçalo Ramos serão incluídos.

Estugarda bate equipa da segunda divisão e garante o lugar nas meias-finais da Taça da Alemanha

O Estugarda marcou o seu lugar nas meias-finais da Taça da Alemanha, esta terça-feira, com a vitória por 3-0 no terreno do Holstein Kiel.

Renato Nhaga deixa os cofres do Casa Pia cheios: venda do médio e a maior da história dos gansos

Renato Nhaga foi vendido ao Galatasaray, rendendo ao Casa Pia uma verba fixa de seis milhões e meio de euros.