Como já falou com o Bayer Leverkusen e garantiu que Cesc Fàbregas vai continuar em Itália

- Advertisement -

Cesc Fàbregas está mais perto de continuar no Como. Garantia apresentada pelos italianos junto do Bayer Leverkusen.

Cesc Fàbregas era o treinador favorito para assumir o comando técnico do Bayer Leverkusen, mas o negócio está mais longe de se concretizar. De acordo com Fabrizio Romano, o clube italiano informou os alemães de que pretende continuar com o treinador espanhol.

A mesma fonte dá conta de que Cesc Fàbregas está focado no projeto do Como e que não está próximo de deixar o clube. Recorda AQUI as palavras do treinador sobre o futuro.

Cesc Fàbregas está a fazer uma temporada de grande nível no Como. A duas jornadas do fim, o clube do Norte de Itália soma 48 pontos e ocupa a 10.ª posição, bem longe da zona de descida.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Cabo Verde vence particular antes do Mundial 2026

Cabo Verde venceu as Bermudas por três bolas a zero durante este sábado, num encontro particular de preparação para o Mundial 2026.

Roberto Martínez responde ao Bola na Rede após triunfo de Portugal no Jamor

Roberto Martínez respondeu ao Bola na Rede em conferência de imprensa. Portugal venceu o Chile por 2-1 em jogo de preparação.

Portugal repete registo que não conseguia desde… 1972

Portugal voltou a vencer o Chile, algo que já não acontecia desde o ano de 1972, num encontro relativo à Taça da Independência.

Rafael Leão corre o risco de falhar um jogo do Mundial 2026? Portugal vai ter de esperar pela FIFA

Rafael Leão foi expulso durante o particular entre Portugal e o Chile, mas pode não falhar a partida da primeira jornada do Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Gonçalo Guedes: «Não estamos habituados a jogar 10 contra 10, foi um teste diferente e aproveitámos»

Gonçalo Guedes já reagiu ao encontro entre Portugal e o Chile, partida particular que se realizou este sábado no Estádio do Jamor.

Nélson Semedo comenta Portugal x Chile: «Exigiram-nos um bocado mais do que estávamos à espera, mas foi um jogo positivo»

Nélson Semedo já reagiu ao encontro entre Portugal e o Chile, partida particular que se realizou este sábado no Estádio do Jamor.

Roberto Martínez: «Foi um jogo interessante pois permitiu trabalhar vários aspetos»

Roberto Martínez já reagiu ao encontro entre Portugal e o Chile, partida particular que se realizou este sábado no Estádio do Jamor.