SL Benfica goleia e ganha vantagem sobre o FC Porto nas meias-finais do play-off

- Advertisement -

O SL Benfica goleou o FC Porto por 7-3, no jogo três da meia-final do campeonato nacional de hóquei em patins.

O Benfica venceu o terceiro jogo da meia-final contra o FC Porto (7-3) e está a uma vitória de seguir em frente no campeonato nacional de hóquei. A quarta partida é disputada na casa das águias.

O Benfica devolveu a goleada ao FC Porto, que tinha vencido o segundo jogo por 5-2, e colocou-se em vantagem por 2-1 nesta série à melhor de cinco.

Neste jogo, os encarnados contaram com um hat-trick de Pablo Álvarez, dois golos de Gonçalo Pinto e golos de Lucas Ordóñez e Telmo Pinto(autogolo). Já os azuis e brancos marcaram por Gonçalo Alves, Diogo Barata e Xavi Barroso.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Fernando Coelho
Fernando Coelho
Jogador de futsal amador, treinador de bancada profissional. A aprender diariamente, acredita que o desporto pode ser diferente. Escreve com acordo ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Anísio Cabral festeja 18º aniversário e abre novas perspetivas à oficialização da renovação com o Benfica

Anísio Cabral festeja este domingo o seu 18.º aniversário. Maioridade permite assinatura de contrato de longo prazo com o Benfica.

Domini(o)k Szoboszlai | O novo artilheiro dos Reds

Szoboszlai sempre foi uma peça essencial da “Slot Machine”, mas ia passando algo despercebido porque cumpria a função e pouco mais

Eis os onzes prováveis do Sporting x Famalicão da 22ª jornada da Primeira Liga

O Sporting recebe o Famalicão na 22.ª jornada da Primeira Liga. Leões encerram domingo de jogos na prova e já há onzes prováveis.

Sérgio Conceição com mensagem emotiva dedicada a Pinto da Costa: «Ainda hoje procuro os seus conselhos»

Sérgio Conceição homenageou Pinto da Costa nas redes sociais, no dia em que se assinala um ano da morte do antigo presidente do FC Porto.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os onzes prováveis do CD Nacional x FC Porto da Primeira Liga

O CD Nacional recebe o FC Porto na 22.ª jornada da Primeira Liga. Fica com os onzes prováveis das duas equipas para a partida.

Jorge Jesus explica diferenças entre Al Hilal e Al Nassr e confessa: «O Al Hilal tem mais poder económico e já fui beneficiado como...

Jorge Jesus abordou as principais diferenças entre o Al Nassr e o Al Hilal no contexto do futebol saudita.

Sporting lidera em ambas as frentes num dia marcado pelo voo histórico de Gerson Baldé | Atletismo

Realizam-se os Nacionais de Clubes de atletismo em Braga. Gerson Baldé, atleta do Sporting, foi o grande destaque do primeiro dia.