Sócios do Vitória FC aprovam venda de terrenos do Complexo Desportivo do Bonfim

- Advertisement -

Os sócios do Vitória FC aprovaram, em Assembleia Geral, a venda de duas parcelas de terreno do Complexo Desportivo do Bonfim.

Os sócios do Vitória FC aprovaram, em Assembleia Geral (AG), a venda de duas parcelas de terreno do Complexo Desportivo do Bonfim, um passo importante para a recuperação financeira do clube. A proposta foi aprovada com 179 votos a favor, 36 contra, um nulo e oito em branco. A alienação dos imóveis, que incluem os topos norte e sul do estádio, visa permitir o cumprimento do plano de recuperação financeira (PIRE), aprovado recentemente pelos credores.

Além da deliberação sobre a venda de terrenos, na AG do clube sadino foram ainda aprovados o relatório de gestão e contas do exercício de 2023, com 128 votos a favor, 14 abstenções e 4 votos contra, e o orçamento para 2025, que obteve 201 votos favoráveis, 18 abstenções e 1 voto contra. O Vitória FC, atualmente na segunda divisão distrital de Setúbal, é dirigido por uma Comissão de Gestão, presidida por Carlos Silva, após a ausência de candidaturas nas eleições de novembro para os órgãos sociais do clube.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Carlos Martín cedido ao Rayo Vallecano até ao final da temporada

O Atlético Madrid emprestou o avançado espanhol de 23 anos Carlos Martín ao Rayo Vallecano até ao final da temporada.

Manchester City já tem alternativa a Amar Dedic e tenta outro lateral direito

O Manchester City quer fechar um novo lateral direito. Além de Amar Dedic, também Wesley França está na lista dos ingleses.

Odysseas Vlachodimos está em destaque no Sevilha e pode regressar a clube que já representou

O futuro de Odysseas Vlachodimos está sob dúvidas. O Panathinaikos quer intrometer-se no interesse do Sevilha no guarda-redes.

Bayern Munique reage às declarações polémicas de Lennart Karl: «Foi uma situação infeliz, e ele percebeu isso imediatamente»

Lennart Karl revelou, recentemente, que tem o sonho de um dia jogar pelo Real Madrid. O diretor desportivo do Bayern Munique comentou a situação.

PUB

Mais Artigos Populares

Conto de fadas: Wrexham elimina Nottingham Forest da Taça de Inglaterra e avança para os 16 avos da competição

O Wrexham eliminou o Nottingham Forest nas grandes penalidades (4-3) e garantiu a passagem aos 16 avos de final da Taça de Inglaterra.

Sérgio Conceição continua a somar vitórias no Al Ittihad: «Isto é apenas o começo»

Sérgio Conceição reagiu nas redes sociais à vitória do Al Ittihad sobre o Al Kholood. Foi o sexto triunfo consecutivo para o treinador português.

Liam Rosenior e o cargo de treinador do Chelsea: «Em França fui gozado, mas sou bom no que faço»

Liam Rosenior realizou a sua primeira conferência de imprensa como técnico do Chelsea e mostrou-se confiante nas suas próprias capacidades.