Sortes diferentes: AC Milan perde em casa e AS Roma ganha na estreia da Serie A 2025/26

- Advertisement -

A Serie A começou este sábado. AC Milan perdeu com o Cremonese por 2-1, enquanto a AS Roma ganhou ao Bolonha por 1-0.

O AC Milan entrou com uma derrota em casa na Serie A 2025/26. Este sábado, os Rossoneri receberam e perderam com o Cremonese por 2-1, com golos de Federico Baschirotto (28′) e Federico Bonazzoli (61′). O único golo do AC Milan foi marcado por Strahinja Pavlovic, com assistência de Pervis Estupiñán.

Ao mesmo tempo, a AS Roma venceu em casa o Bolonha por 1-0, com golo solitário de Wesley (53”). Olhando à classificação, o conjunto de Gian Piero Gasperini está de momento no 3.º lugar com 3 pontos, tal como o Cremonese. Já o AC Milan e o Bolonha continuam com zero pontos.

Eis os resultados do dia da Serie A:

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Alarmes soam em Barcelona: equipa perto de perder oportunidade de fazer 10 milhões de euros

O Barcelona corre o risco de não receber nenhum dinheiro envolvendo o nome de Óscar Mingueza, jogador do Celta de Vigo.

Roberto Martínez: «É isso que precisamos, não é um onze inicial, é um grupo de jogadores com competitividade máxima no balneário»

Roberto Martínez falou após a partida entre Portugal e a Irlanda, encontro válido pela terceira jornada da qualificação para o Mundial 2026.

André Coelho reage à vitória do Benfica frente ao Sporting: «É o maior show de futsal que existe no mundo»

André Coelho abordou a vitória do Benfica frente ao Sporting por quatro bolas a duas, em jogo da Primeira Liga de Futsal.

Matheus Nunes antes do Portugal x Irlanda: «Nós jogamos um futebol dominador»

Jogador falou antes da partida entre Portugal e a Irlanda, encontro válido pela terceira jornada da qualificação para o Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Portugal x Irlanda: eis os onzes iniciais

Portugal e Irlanda vão a jogo a partir das 19h45 deste sábado, num encontro válido pela terceira jornada de qualificação para o Mundial 2026.

Pepe fala sobre a passagem pelo FC Porto: «O primeiro ano não foi fácil, mas depois adaptei-me à exigência»

O Bola na Rede está presente no Portugal Football Summit. Pepe foi um dos convidados do último dia do evento.

Nuno Dias reage à derrota do Sporting frente ao Benfica: «Os duelos têm de ser nos limites e o Benfica ganhou muito mais duelos...

Nuno Dias fez a análise à derrota do Sporting diante do Benfica. Encontro da jornada 4 da Primeira Liga de Futsal.