O Sport Recife voltou aos triunfos no segundo escalão do Brasileirão. A equipa treinada por Pepa bateu o Botafogo-SP e alcançou o Santos no topo da tabela classificativa.
O Sport Recife bateu o Botafogo-SP por 3-1, em jogo da jornada 32 da Série B do Brasileirão. Os golos da equipa orientada por Pepa foram apontados por Fabricio Domínguez (21′), Chrystian Barletta (30′) e Julián Fernández (76′). Bernardo Schappo, aos 62 minutos, fez o único golo da equipa do Ribeirão Preto.
Com este resultado, a equipa de Pepa voltou a vencer, depois de ter perdido o último jogo, e alcançou o Santos no topo da tabela classificativa [ambas as equipas têm 56 pontos]. Já o Botafogo-SP está em 16.º lugar com 36 pontos
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.
Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos deAtualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:
Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.
Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!
O Mário é o fundador do Bola na Rede e comentador de Desporto. Já pensou em ser treinador de futebol por causa de José Mourinho, mas, infelizmente, a coisa não avançou e preferiu dedicar-se a outras área dentro do mundo desportivo.