Sporting B e Lusitânia Lourosa vencem e seguem nos primeiros lugares da Liga 3

O Lusitânia Lourosa e o Sporting B venceram os respetivos encontros da quarta jornada da fase de promoção da Liga 3.

O Sporting B recebeu e venceu o 1º Dezembro por 3-0, na quarta jornada da fase de promoção da Liga 3. Os golos da equipa treinada por João Pereira foram apontados por Rafael Nel (1′), Mauro Couto (72′) e Guilherme Oliveira (89′ p.b.), numa partida em que o adversário dos leões acabou com nove jogadores devido às expulsões de João Freitas (63′) e Déner (82′).

Quanto ao Lusitânia Lourosa, venceu o Amarante em casa por 2-1. Abdoul Zangre adiantou a equipa do Amarante no marcador aos 38 minutos, mas a formação de Lourosa deu a volta perto do fim com golos de João Vasco (89′) e Sérgio Ribeiro (90+5′).

Já o Belenenses empatou a zero em casa frente ao Varzim, no jogo restante da fase de promoção da Liga 3. Com estes resultados, o Lusitânia Lourosa é líder com nove pontos, mais dois do que o Sporting B. O Fafe está em terceiro lugar com seis pontos, mas tem menos um jogo.

Eis os jogos da fase de promoção da Liga 3 neste sábado:

  • Lusitânia Lourosa 2-1 Amarante
  • Sporting B 3-0 1º Dezembro
  • Belenenses 0-0 Varzim

Eis os jogos da fase de despromoção da Liga 3:

  • Braga B 0-0 Anadia
  • São João Ver 2-2 Sanjoanense
  • Vilaverdense 1-0 Trofense
  • Académica 2-1 Covilhã
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Os desenvolvimentos sobre Conrad Harder: AC Milan em negociações com agente e Sporting nesta segunda-feira e já há detalhes sobre o negócio

Continuam as negociações do AC Milan por Conrad Harder. O clube italiano está em conversas com o Sporting e o agente do avançado dinamarquês.

Nottingham Forest de Nuno Espírito Santo quer contratar guarda-redes do Fenerbahçe de José Mourinho

O Nottingham Forest de Nuno Espírito Santo quer contratar Dominik Livakovic. O guarda-redes croata não faz parte dos planos de José Mourinho no Fenerbahçe.

Nuno Espírito Santo reage aos rumores de saída do Nottingham Forest: «Absurdo»

Nuno Espírito Santo afastou o cenário de possível saída do Nottingham Forest. O técnico português garantiu que o seu abandono não está em cima da mesa.

Já há árbitro para o Benfica x Fenerbahçe da Champions League e juiz é de má memória para as águias

Já está definida a equipa de arbitragem para o Benfica x Fenerbahçe, da segunda-mão dos playoffs de acesso à Champions League. Slavko Vincic foi o eleito pela UEFA.

PUB

Mais Artigos Populares

Fortaleza de Renato Paiva volta a perder no Brasileirão e São Paulo vence com assistência de Cédric Soares

O Fortaleza de Renato Paiva voltou a perder no Brasileirão, agora frente ao Mirassol. Já o São Paulo venceu com uma assistência de Cédric Soares na partida.

Sporting não muda de ideias em relação a Jota Silva

O Sporting não quer comprar Jota Silva em definitivo e vai avançar para a contratação do jogador somente por empréstimo. Vai haver uma nova ronda negocial com o Nottingham Forest.

Ex-Benfica critica árbitro após derrota frente ao Galatasaray: «Querem ser respeitados e não demonstram respeito»

O ex-Benfica Lionel Carole deixou várias críticas para o árbitro do último encontro entre o Kayserispor e o Galatasaray. O lateral de 34 anos falou após a partida.