Sporting B e Lusitânia Lourosa vencem e seguem nos primeiros lugares da Liga 3

- Advertisement -

O Lusitânia Lourosa e o Sporting B venceram os respetivos encontros da quarta jornada da fase de promoção da Liga 3.

O Sporting B recebeu e venceu o 1º Dezembro por 3-0, na quarta jornada da fase de promoção da Liga 3. Os golos da equipa treinada por João Pereira foram apontados por Rafael Nel (1′), Mauro Couto (72′) e Guilherme Oliveira (89′ p.b.), numa partida em que o adversário dos leões acabou com nove jogadores devido às expulsões de João Freitas (63′) e Déner (82′).

Quanto ao Lusitânia Lourosa, venceu o Amarante em casa por 2-1. Abdoul Zangre adiantou a equipa do Amarante no marcador aos 38 minutos, mas a formação de Lourosa deu a volta perto do fim com golos de João Vasco (89′) e Sérgio Ribeiro (90+5′).

Já o Belenenses empatou a zero em casa frente ao Varzim, no jogo restante da fase de promoção da Liga 3. Com estes resultados, o Lusitânia Lourosa é líder com nove pontos, mais dois do que o Sporting B. O Fafe está em terceiro lugar com seis pontos, mas tem menos um jogo.

Eis os jogos da fase de promoção da Liga 3 neste sábado:

  • Lusitânia Lourosa 2-1 Amarante
  • Sporting B 3-0 1º Dezembro
  • Belenenses 0-0 Varzim

Eis os jogos da fase de despromoção da Liga 3:

  • Braga B 0-0 Anadia
  • São João Ver 2-2 Sanjoanense
  • Vilaverdense 1-0 Trofense
  • Académica 2-1 Covilhã
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Carlos Carvalhal e o regresso aos bancos: «Inglaterra, Espanha e Portugal são as minhas prioridades»

Carlos Carvalhal explicou a pausa que fez na presente temporada e revelou as suas prioridades para assumir uma nova equipa.

Sérgio Conceição reage à goleada do Al Ittihad na Champions League Asiática: «Acabámos como o melhor ataque da prova»

Sérgio Conceição analisou o triunfo do Al Ittihad frente ao Al Saad, no encontro referente à 8.ª jornada da Champions League Asiática.

José Sá fala das dificuldades do Wolverhampton na Premier League e admite: «O objetivo é não sermos a pior equipa da Premier League»

José Sá falou sobre as dificuldades do Wolverhampton na Premier League e definiu um objetivo até ao final da presente temporada.

Borussia Dortmund x Atalanta começa 15 minutos mais tarde do que o previsto: eis o motivo insólito

O Borussia Dortmund x Atalanta, agendado inicialmente para as 20h, vai começar 15 minutos mais tarde devido ao atraso da equipa da casa.

PUB

Mais Artigos Populares

Borussia Dortmund antecipa-se e paga 12 milhões de euros por reforço que só vai chegar no verão

O Borussia Dortmund fechou a contratação de Kauã Prates. Lateral esquerdo do Cruzeiro só se vai transferir para a Alemanha no verão.

Al Wasl de Rui Vitória vence Al Zawraa e avança para os quartos de final da Champions League Asiática 2

O Al Wasl de Rui Vitória derrotou o Al Zawraa por 4-2 e garantiu a qualificação para os quartos de final da Champions League Asiática 2.

José Mourinho com alternativas de peso no Benfica x Real Madrid

O Benfica vai enfrentar o Real Madrid durante a noite desta terça-feira, num encontro da Champions League.