Sporting B e Lusitânia Lourosa vencem e seguem nos primeiros lugares da Liga 3

- Advertisement -

O Lusitânia Lourosa e o Sporting B venceram os respetivos encontros da quarta jornada da fase de promoção da Liga 3.

O Sporting B recebeu e venceu o 1º Dezembro por 3-0, na quarta jornada da fase de promoção da Liga 3. Os golos da equipa treinada por João Pereira foram apontados por Rafael Nel (1′), Mauro Couto (72′) e Guilherme Oliveira (89′ p.b.), numa partida em que o adversário dos leões acabou com nove jogadores devido às expulsões de João Freitas (63′) e Déner (82′).

Quanto ao Lusitânia Lourosa, venceu o Amarante em casa por 2-1. Abdoul Zangre adiantou a equipa do Amarante no marcador aos 38 minutos, mas a formação de Lourosa deu a volta perto do fim com golos de João Vasco (89′) e Sérgio Ribeiro (90+5′).

Já o Belenenses empatou a zero em casa frente ao Varzim, no jogo restante da fase de promoção da Liga 3. Com estes resultados, o Lusitânia Lourosa é líder com nove pontos, mais dois do que o Sporting B. O Fafe está em terceiro lugar com seis pontos, mas tem menos um jogo.

Eis os jogos da fase de promoção da Liga 3 neste sábado:

  • Lusitânia Lourosa 2-1 Amarante
  • Sporting B 3-0 1º Dezembro
  • Belenenses 0-0 Varzim

Eis os jogos da fase de despromoção da Liga 3:

  • Braga B 0-0 Anadia
  • São João Ver 2-2 Sanjoanense
  • Vilaverdense 1-0 Trofense
  • Académica 2-1 Covilhã
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

5 jogadores que podem decidir o FC Porto x Sporting

Uma meia-final da Taça de Portugal é sempre um desafio intenso em que as duas equipas se batem até ao limite das suas forças por um lugar no Jamor.

Olivia Rodrigo na camisola do Barcelona para o El Clásico

A cantora norte-americana Olivia Rodrigo, de 23 anos, foi selecionada pelo Spotify para aparecer na camisola do Barcelona no próximo clássico frente ao Real Madrid, a 10 de maio.

Estreia histórica de Jaime Faria no Masters 1000 de Madrid

Jaime Faria garantiu um lugar no quadro principal do Masters 1000 de Madrid, enquanto Henrique Rocha foi eliminado na última ronda de qualificação frente a Adolfo Vallejo.

Um precioso bilhete para o Jamor | FC Porto x Sporting CP

Numa caminhada que começou em outubro de 2025, FC Porto e Sporting preparam agora para descolar rumo à tão desejada final da Taça

PUB

Mais Artigos Populares

Lens continua época de sonho e apura-se para a final da Taça de França

O Lens continua a realizar uma época em grande e alcançou o apuramento para a final da Taça de França, depois de vencer o Toulouse.

Inter Milão vence Como 1907 e apura-se para a final da Taça de Itália

O Inter Milão recebeu e venceu o Como 1907 por três bolas a duas, num encontro da segunda-mão das meias-finais da Taça de Itália.

Brighton goleia Chelsea e provoca 5ª derrota consecutiva aos blues na Premier League

A má fase do Chelsea vai-se prolongando. Desta feita, foi o Brighton quem não só venceu, como goleou os blues na Premier League.