Sporting chega aos 50 pontos e reforça liderança da Primeira Liga após vitória sobre Farense

- Advertisement -

O Sporting venceu este domingo o Farense por 3-1 na jornada 20 da Primeira Liga. Golos de Iván Fresneda, Diomande e Conrad Harder.

O Sporting somou a terceira vitória consecutiva na Primeira Liga, após bater o Farense por 3-1 na jornada 20 com golos de Iván Fresneda (10′), Ousmane Diomande (25′) e Conrad Harder (88′). As assistências foram dadas respetivamente por Conrad Harder, Francisco Trincão e Matheus Reis. Lucas Áfrico marcou pelo emblema algarvio perto do intervalo, aos 45+2 minutos num lance ainda revisto pelo VAR.

Nota para a saída de Geny Catamo aos 25 minutos devido a lesão (jogador saiu do relvado através de maca). Com este resultado, o Sporting tem agora 50 pontos na liderança da Primeira Liga, enquanto o Farense encontra-se de momento no 17.º lugar, com 15 pontos.

Podes ver AQUI os principais destaques da partida.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

João Henriques: «Infelizmente é o primeiro e o último da época para o Antoine, com toda a certeza»

João Henriques já reagiu ao desfecho do Sporting x AVS SAD. Equipa da Vila das Aves foi eliminada nos quartos de final da Taça de Portugal.

Rui Borges elogia jogador do Sporting: «Terá um futuro risonho»

Rui Borges já reagiu ao desfecho do Sporting x AVS SAD. Leões ganharam e seguiram em frente na Taça de Portugal.

Luis Guilherme: «Muito feliz por ter marcado pela primeira vez»

JOGADOR SPORTING já reagiu ao desfecho do Sporting x AVS SAD. Leões ganharam e seguiram em frente na Taça de Portugal.

Pedro Lima: «O Antoine acabou de chegar, estava a fazer um bom jogo. É orar para ter uma boa recuperação»

Pedro Lima reagiu ao desfecho do Sporting x AVS SAD. Equipa da Vila das Aves foi eliminada nos quartos de final da Taça de Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting elimina AVS SAD no prolongamento e vai enfrentar FC Porto nas meias-finais da Taça de Portugal

O Sporting venceu o AVS SAD por 3-2 e qualificou-se para as meias-finais da Taça de Portugal. Leões vão enfrentar o FC Porto.

João Henriques não pode substituir Antoine Baroan no tempo regular mas realizou alteração no prolongamento: eis a justificação

João Henriques teve que esperar pelo prolongamento para substituir Antoine Baroan durante a partida entre o AVS SAD e o Sporting.

Chelsea e Newcastle United de olho em ponta de lança da Serie A

O Chelsea e o Newcastle United estão interessados na contratação de Dusan Vlahovic, ponta de lança que representa a Juventus.