Eis o golo de Lucas Áfrico para reduzir a desvantagem do Farense contra o Sporting

- Advertisement -

O Sporting está a vencer o Farense por 2-1 na jornada 20 da Primeira Liga. Lucas Áfrico reduziu a desvantagem perto do intervalo.

Lucas Áfrico marcou golo aos 45+2′ reduzindo a desvantagem do Farense para 2-1 frente ao Sporting, ainda antes do intervalo. O defesa-central balançou as redes através de um remate de cabeça, após assistência de Elves Baldé. Destacar que foi o seu primeiro golo com a camisola dos algarvios.

Eis o golo:

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Nicolás Otamendi e a mudança para o River Plate: «A decisão foi fácil»

Nicolás Otamendi abriu o livro sobre a decisão de abandonar o Benfica e para regressar à Argentina e assinar pelo River Plate.

Santa Clara: médio prepara-se para assinar por 3 anos

Vitinho está muito perto de assinar contrato com o Santa Clara. O jogador vai abandonar o Cruzeiro a título definitivo.

Jurgen Klopp impressionado com o talento de Richard Ríos: «Isto é nível mundial»

Após completar o Red Bull Ultimate Challenge ao lado de Endrick, Richard Ríos foi alvo de fortes elogios de Jurgen Klopp.

Ténis: Dupla Francisco Cabral e Nikola Mektic arranca com vitória na Alemanha

Na estreia ao lado de Nikola Mektic, Francisco Cabral venceu Diego Hidalgo e Patrik Trhac, garantindo um lugar nos quartos-de-final do torneio em Estugarda.

PUB

Mais Artigos Populares

Viagem no tempo nos Barreiros: Mitchell Van der Gaag apontado ao comando do Marítimo 16 anos mais tarde

Mitchell Van der Gaag, neerlandês com muita história nos Barreiros, é um dos nomes na lista de possíveis sucessores de Miguel Moita no Marítimo.

Nápoles entra na corrida por jogador do Alverca e pode haver leilão

O Nápoles está interessado na contratação de Bastien Meupiyou, jogador do Alverca. O Borussia Dortmund fez uma proposta pelo defesa.

West Ham anuncia a saída de dois jogadores: Um deles já foi oferecido ao Benfica e trabalhou com Marco Silva

Esta terça-feira, o West Ham oficializou as saídas a custo zero de Lukasz Fabianski e Adama Traoré. O extremo espanhol tem sido apontado ao Benfica.