Sporting com estreia no onze titular

Sporting e Famalicão enfrentam-se este domingo, no Estádio José de Alvalade, em jogo da terceira jornada da Liga Portugal.

Já são conhecidos os onzes de Sporting e Famalicão, para o duelo da terceira jornada da Liga Portugal. Rúben Amorim faz estrear Hjulmand, no meio campo leonino.

Onze do Sporting: Adán, Diomande, Coates, Inácio, Esgaio Hjulmand, Morita, Nuno Santos, Pedro Gonçalves, Paulinho, Gyokeres.

Onze do Famalicão: Luiz Jr., Aguirregabiria, Otávio, Riccielli, Francisco Moura, Youssouf, Gustavo Assunção, Aranda, Gustavo Sá, Dobre, Jhonder Cádiz.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Jogador do Manchester United elogia Ruben Amorim: «Nunca mente e diz as coisas como são»

Noussair Mazraoui falou sobre Ruben Amorim e o estilo de liderança do técnico português no Manchester United.

Chelsea e Aston Villa atentos a defesa-central equatoriano

Joel Ordónez foi observado por Chelsea e Aston Villa durante a pausa internacional. o defesa-central equatoriano pertence ao Club Brugge.

Extremo do Manchester United pode seguir os passos de André Onana e rumar à Turquia

Sam Mather, extremo do Manchester United, pode estar perto de rumar à liga turca, ainda neste mercado.

Athletic Club não desiste de Aymeric Laporte

O clube basco insiste em trazer de volta Aymeric Laporte, mesmo depois de ter falhado a sua contratação no último mercado de transferências.

PUB

Mais Artigos Populares

Bruno Lage aborda mercado de verão do Benfica: «Foi o único mercado em que o presidente e a direção levaram em consideração as ideias...

Bruno Lage realizou esta quinta-feira a antevisão da partida entre o Benfica e o Santa Clara, relativo à quinta jornada da Primeira Liga.

Bruno Lage revela titular do Benfica para o jogo com o Santa Clara

Bruno Lage realizou esta quinta-feira a antevisão da partida entre o Benfica e o Santa Clara, relativo à quinta jornada da Primeira Liga.

Bruno Lage e o regresso de Bernardo Silva ao Benfica: «Em breve será jogador do Benfica»

Bruno Lage realizou esta quinta-feira a antevisão da partida entre o Benfica e o Santa Clara, relativo à quinta jornada da Primeira Liga.