Sporting com quatro novidades na preparação para o jogo com o Chaves

O Sporting continua a preparar o desafio frente ao Chaves, relativo à trigésima quarta jornada da Primeira Liga.

O Sporting prosseguiu esta quarta-feira a preparação do jogo frente ao Chaves, válido pela trigésima quarta jornada da Primeira Liga. Rúben Amorim chamou quatro jogadores da equipa B: Kauã Oliveira, Mauro Couto, Rafael Nel e Miguel Menino.

Apesar das novidades, o Sporting não contou com cinco atletas no relvado da Academia Cristiano Ronaldo. Antonio Adán e Franco Israel encontram-se lesionados, sendo que Jeremiah St. Juste, Eduardo Quaresma e Geny Catamo apresentaram pequenas queixas, ficando de fora dos planos dos leões.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

PSG interessado em central da Premier League

O PSG está interessado em garantir a contratação de Ilya Zabarnyi, central que pertence aos quadros do Bournemouth.

Al Hilal inicia conversações com o Liverpool por avançado

O Al Hilal iniciou contactos com o Liverpool para a contratação de Darwin Núñez. O avançado uruguaio está de saída dos reds.

Campeões à nossa maneira | Portugal 2-2 Espanha (5-3 gp)

A Allianz Arena, em Munique, acolheu uma dessas noites, e Portugal saiu dela com a alma em brasa e o peito cheio: venceu a Espanha na final da Liga das Nações, no desempate por grandes penalidades

Chico Lamba antevê Europeu de Sub-21 e elogia Nuno Mendes: «É o melhor lateral do mundo atualmente e vai sê-lo durante mais tempo»

Chico Lamba deixou muitos elogios para Nuno Mendes. O defesa de 22 anos fez a antevisão do Europeu de Sub-21.

PUB

Mais Artigos Populares

Clément Lenglet confirmado no Atlético Madrid em definitivo

O Atlético Madrid já confirmou a contratação de Clément Lenglet. O defesa-central deixou o Barcelona em definitivo.

Lucas Piazón perto de trocar o AVS SAD pelo Brasileirão

Lucas Piazón está em vias de rumar ao Brasil. O médio brasileiro de 31 anos deve deixar o AVS SAD.

Brighton ganha corrida a AC Milan e Atalanta e fecha contratação de defesa central da Serie A

O Brighton está perto de oficializar a contratação de Diego Coppola. A Atalanta e o AC Milan também estiveram interessados no defesa central.