📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Sporting disposto a libertar Harder após interesse do AC Milan e define preço

- Advertisement -

O Sporting admite possível saída de Conrad Harder neste mercado de verão. AC Milan olha para avançado leonino como plano B.

O Sporting está disposto a libertar Conrad Harder neste mercado de verão, garante o jornal Record. A mesma fonte refere que a SAD leonina abre portas a ouvir propostas, porém só aceita negociar o avançado por mais de 20 milhões de euros, sendo que investiram 19+3 milhões de euros no jogador.

Nestes últimos dias, o AC Milan tem mostrado interesse em Conrad Harder, que é visto como um plano B. Dusan Vlahovic continua a ser a prioridade, porém o salário do avançado da Juventus poderá dificultar o negócio. O avançado dos leões já foi também associado à Fiorentina, Leipzig, Rennes e mesmo a Juventus.

Conrad Harder soma três partidas na presente temporada. O seu contrato é válido até ao verão de 2029 e conta com uma cláusula de rescisão de 80 milhões de euros.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Brest eliminado da Taça de França por equipa da quarta divisão

O Brest caiu na Taça de França diante do Avranches, formação do quarto escalão. Eis os resultados da competição.

Atenção, FC Porto: Vasco da Gama rejeita oferta de 30 milhões de euros por alvo dos dragões

O Vasco da Gama rejeitou uma oferta de 30 milhões de euros por Rayan. O avançado brasileiro foi alvo do FC Porto.

Swansea de Vítor Matos derrota Wrexham e regressa às vitórias no Championship

O Swansea de Vítor Matos derrotou o Wrexham por 2-1. Encontro referente à 22.ª jornada do Championship.

Continua a polémica da grande penalidade no Santa Clara x Sporting: o que estava a ver Rui Borges no tablet?

Rui Borges ficou atento ao tablet, enquanto João Pinheiro comunicava com o VAR, avaliando-se uma grande penalidade no Santa Clara x Sporting.

PUB

Mais Artigos Populares

Começo da revolução? AVS SAD perto de garantir primeiro reforço para o mercado de janeiro

Adriel vai ser o primeiro reforço do AVS SAD no mercado de janeiro. O guarda-redes pertence aos quadros do Grémio.

Ruben Amorim procura o regresso às vitórias: onde ver o Aston Villa x Manchester United?

O encontro entre o Aston Villa e o Manchester United enfrentam-se na tarde deste domingo, num encontro da 17.ª jornada da Premier League.

Eis os 5 destaques do Estoril Praia 1-0 Braga

O Estoril Praia recebeu e venceu o Braga por uma bola a zero, em jogo válido pela 15.ª jornada da Primeira Liga.