Publicidade

Sporting disposto a libertar Harder após interesse do AC Milan e define preço

Diogo Lagos Reis · 1 min

Conrad Harder Sporting
Foto: Edmilson Monteiro / Bola na Rede

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

O Sporting admite possível saída de Conrad Harder neste mercado de verão. AC Milan olha para avançado leonino como plano B.

O Sporting está disposto a libertar Conrad Harder neste mercado de verão, garante o jornal Record. A mesma fonte refere que a SAD leonina abre portas a ouvir propostas, porém só aceita negociar o avançado por mais de 20 milhões de euros, sendo que investiram 19+3 milhões de euros no jogador.

Nestes últimos dias, o AC Milan tem mostrado interesse em Conrad Harder, que é visto como um plano B. Dusan Vlahovic continua a ser a prioridade, porém o salário do avançado da Juventus poderá dificultar o negócio. O avançado dos leões já foi também associado à Fiorentina, Leipzig, Rennes e mesmo a Juventus.

Conrad Harder soma três partidas na presente temporada. O seu contrato é válido até ao verão de 2029 e conta com uma cláusula de rescisão de 80 milhões de euros.

Diogo Lagos Reis

Redação Bola na Rede · ver artigos