📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Sporting empata contra o Wisla Plock e faz história na Champions League de Andebol com chegada aos quartos de final

- Advertisement -

Grande campanha do Sporting na Champions League de Andebol. Empate na Polónia carimba quartos de final.

O Sporting está nos quartos de final da Champions League de Andebol. Empate na Polónia contra o Wilsa Plock (29-29) sentencia contas do apuramento.

Com um empate a garantir a passagem aos quartos de final, os leões conseguiram o resultado mínimo e fecharam o apuramento inédito para a próxima fase da prova, apurando-se no segundo lugar do grupo.

Com 100% de aproveitamento nos jogos em casa e cinco empates, uma vitória e apenas uma derrota longe do João Rocha, o Sporting terminou a fase de grupos da prova no 2º lugar com 18 pontos, apenas atrás do Veszprem da Hungria.

Mais um grande momento para o andebol português depois da campanha histórica da seleção portuguesa no Mundial, onde terminou no quarto lugar.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Triunfar para sonhar | Sporting x Club Brugge

Pouco mais de três semanas depois do empate do Sporting em Turim (1-1), diante da Juventus, os verdes e brancos preparam os seus motores para novo embate da Liga dos Campeões, desta vez no Estádio José Alvalade, diante do Club Brugge.

José Mourinho mantém números e continua 100% vitorioso contra o Ajax na carreira

O Benfica venceu o Ajax por 2-0 na Champions League. Emblema neerlandês é uma das vítimas prediletas de José Mourinho.

Amar Dedic vence na Champions League ao fim de 12 derrotas e manda para longe recorde negativo de ex-Sporting

O Benfica venceu o Ajax por 2-0 na Champions League. Amar Dedic venceu na prova ao final de 12 derrotas consecutivas.

PUB

Mais Artigos Populares

Ajax entra nos livros negros dos Países Baixos na Champions League depois da derrota com o Benfica

O Benfica venceu o Ajax por 2-0 na Champions League. Neerlandeses perderam os cinco primeiros jogos na prova.

Chelsea pode vir ‘pescar’ ao Dragão e levar 2 craques do FC Porto

O Chelsea pode avançar para as contratações de Samu Aghehowa e Victor Froholdt na janela de transferências de verão.

Vangelis Pavlidis com confiança em Franjo Ivanovic: «Pode mudar a negatividade que surge e não percebo porquê»

Vangelis Pavlidis analisou o duelo entre o Ajax e o Benfica, ganho pelas águias. Jogo da quinta jornada da Champions League.