📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Sporting pode deixar sair Franco Israel e há interessados

- Advertisement -

Franco Israel pode deixar o Sporting no final da temporada. O jogador é um habitual suplente de Rui Silva desde janeiro.

Franco Israel pode abandonar o Sporting no final da presente temporada. De acordo com o Record, existem clubes interessados no uruguaio, indicando que o futuro do guarda-redes é fora de Alvalade, depois de ter-se transformado em suplente de Rui Silva, a partir de janeiro.

O jogador tem 24 anos e chegou ao Sporting em 2022, proveniente da Juventus, inicialmente para ser a alternativa a Antonio Adán, acabando por conquistar a titularidade depois da lesão do espanhol em 2023/24. Na presente temporada leva 22 encontros.

Franco Israel conta com um contrato válido até ao verão de 2027 e conta com uma cláusula de rescisão de 45 milhões de euros. O seu valor de mercado é de seis milhões de euros, segundo o Transfermarkt.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Crystal Palace quer internacional neerlandês para colmatar saída de Marc Guéhi

Nathan Aké está na mira do Crystal Palace para reforçar a sua defesa no mercado de verão. O neerlandês deve suceder a Marc Guéhi no clube.

Aston Villa pode travar compra obrigatória de Harvey Elliott

Harvey Elliott pode permanecer no Aston Villa se participar de 10 jogos pelo clube. O atleta não joga desde setembro e não está lesionado.

Alejandro Grimaldo poupado para duelo com Benfica: «Tem sido o nosso jogador mais influente»

Kasper Hjulmand poupou Alejandro Grimaldo para o duelo com o Benfica para a Champions League. O espanhol não jogou contra o Bayern de Munique.

Bino Maçães anteviu o primeiro duelo de Portugal no Mundial Sub-17: «Nós queremos ganhar o jogo, seja contra quem for»

Bino Maçães fez a antevisão à primeira partida de Portugal no Mundial Sub-17. A Seleção Nacional vai defrontar Nova Caledónia, esta segunda-feira.

PUB

Mais Artigos Populares

Bomba a caminho? Já apontam um sucessor a Lewis Hamilton na Ferrari

Lewis Hamilton tem mais um ano de contrato com a Ferrari, mas tem sido criticado pelas prestações abaixo do esperado.

Real Madrid dá más notícias: promessa está lesionada e não tem data de regresso

Franco Mastantuono vai falhar os próximos encontros do Real Madrid. O jovem argentino está a contas com uma pubalgia.

Treinador sensação da Premier League pode rumar ao Athletic

Andoni Iraola tem sido um dos destaques da Premier League. O treinador pode suceder a Ernesto Valverde no Athletic.