Sporting prepara a partida contra o Arouca longe de Alcochete

O Sporting continuou esta sexta-feira a preparação da partida frente ao Arouca, relativa à segunda jornada da Primeira Liga.

O Sporting treinou durante esta sexta-feira, tendo em vista a preparação do encontro frente ao Arouca, válido pela segunda jornada da Primeira Liga. O conjunto esteve no Estádio José de Alvalade, de forma a utilizar o novo relvado do recinto.

O Estádio José de Alvalade está oficialmente pronto para ser utilizado, depois de ter sido alvo de melhorias durante o verão, com o Sporting a ter inclusivamente que disputar o Troféu Cinco Violinos no Estádio do Jamor.

Os leões voltam a treinar na manhã de sábado, de regresso à Academia Cristiano Ronaldo. Rui Borges fala com os jornalistas a partir das 12h30.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Tiago Tomás fechado com o seu novo clube por 13 milhões de euros

Tiago Tomás está perto de trocar de emblema na Bundesliga. O avançado português vai ser confirmado no Estugarda. O jogador prepara-se assim para deixar o Wolfsburgo por 13 milhões de euros, mais dois milhões em variáveis.

Sunderland anuncia dois novos defesas para a temporada

O Sunderland anunciou as contratações de Arthur Masuaku e Omar Alderete para o setor defensivo da equipa inglesa.

Antigo alvo do Benfica pode rumar a equipa na Ligue 1

Joris Chotard, jogador que já foi apontado ao Benfica neste mercado de transferências, está nas contas do Brest. O médio pertence ao Montpellier, onde é considerado um dos protagonistas do plantel.

José Morais exigente com o Al Wahda para esta temporada: «O nosso objetivo é claro: jogar para conquistar o campeonato»

José Morais vai estrear-se pelo Al Wahda no domingo e quer que o clube conquiste a Liga dos Emirados Árabes Unidos. O campeonato conta com mais dois treinadores portugueses nas fileiras: Luís Castro e Paulo Sousa

PUB

Mais Artigos Populares

Mamadou Loum apresentado no Sporting Gijón

Mamadou Loum voltou ao futebol espanhol para representar o Sporting Gijón. O médio senegalês vestiu as cores do Arouca na última temporada.

Bruno Lage com muitos elogios para Andreas Schjelderup: Tem uma maturidade muito boa»

Bruno Lage fez a antevisão do Estrela da Amadora x Benfica. Jogo na Reboleira marca a estreia das águias na edição 2025/26 da Primeira Liga.

Bruno Lage e participação disciplinar do Sporting: «O que consta na queixa é falso»

Bruno Lage fez a antevisão do Estrela da Amadora x Benfica. Jogo na Reboleira marca a estreia das águias na edição 2025/26 da Primeira Liga.