📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Sporting quer renovar contrato de Francisco Trincão: Eis a proposta apresentada

- Advertisement -

O Sporting pretende renovar o contrato de Francisco Trincão. SAD dos leões já apresentou proposta ao avançado.

O Sporting já apresentou uma proposta de renovação de contrato a Francisco Trincão, garante o jornal Record. A mesma fonte refere que a SAD dos leões ofereceu ao internacional português uma subida considerável de salário, a camisola 10 e um lugar na hierarquia de capitães.

Perante interesse de clubes, o Sporting vai com tudo para a renovação de contrato e Francisco Trincão já conhece os contornos da proposta. É uma pasta que a administração considera como prioritária. Neste momento, tem contrato válido até ao verão de 2027, com uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros.

Francisco Trincão foi uma das principais figuras da temporada do Sporting, que ganhou a Primeira Liga e a Taça de Portugal. O internacional português registou 11 golos e 17 assistências em 54 partidas pelo Sporting, ao longo da época que chegou ao fim.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica vive série de 6 derrotas consecutivas na Champions League: eis o registo

O Benfica perdeu em casa com o Bayer Leverkusen para a quarta jornada da Champions League. Foi a sexta derrota consecutiva na prova.

José Mourinho e uma passagem do Benfica na Champions League: «Ninguém me vai convencer de que estamos fora»

O Benfica perdeu em casa com o Bayer Leverkusen por 1-0 na quarta jornada da Champions League. José Mourinho falou sobre as chances encarnadas.

Luís Castro deixa comando técnico do Al Wasl após empate frente ao Al Muharraq de Nandinho

Luís Castro já não é treinador do Al Wasl. O técnico português deixou o clube dos Emirados Árabes Unidos após o empate frente ao Al Muharraq de Nandinho.

Kasper Hjulmand elogia jogador do Bayer Leverkusen e enaltece triunfo com o Benfica: «Foi uma luta e uma vitória muito importante»

Kasper Hjulmand fez a análise do Benfica x Bayer Leverkusen em conferência de imprensa. O técnico dinamarquês elogiou Patrik Schick.

PUB

Mais Artigos Populares

Recordar é Viver | Dirk Kuyt, produto do Utrecht

No Liverpool, Dirk Kuyt não era o virtuoso das fintas curtas, mas o motor que nunca parava. Rafa Benítez viu nele o soldado perfeito

José Mourinho confirma titular no Benfica para o jogo com Casa Pia: «Digo já um que vai jogar…»

José Mourinho confirmou que Samuel Dahl vai ser titular no jogo do Benfica frente ao Casa Pia. O lateral esteve na origem do golo sofrido frente ao Bayer Leverkusen.

De olhos na invencibilidade europeia | Braga x Genk

Carlos Vicens, técnico do Braga, quer continuar a senda de vitórias na competição e esquecer o resultado obtido com o FC Porto