Sporting tem plano para colmatar possível saída de Morten Hjulmand

- Advertisement -

O Sporting pode perder Morten Hjulmand no próximo mercado de transferências. O emblema de Alvalade tem um plano para colmatar a saída do dinamarquês.

Morten Hjulmand continua a ser fortemente desejado pelo Manchester United, onde poderá voltar a trabalhar com Ruben Amorim. O Sporting sabe que o médio é visto como um dos jogadores mais desejados, mas somente estará disposto a negociar por valores elevados.

De acordo com o jornal A Bola, o Sporting tem alvos identificados e deverá ir ao mercado para fechar com um sucessor de Morten Hjulmand. Ainda assim, tal saída deverá dar mais espaço a Rayan Lucas ou João Simões. Giorgi Kochorashvili é igualmente visto como uma opção forte para ser titular no meio campo.

Daniel Bragança está lesionado, mas nos próximos meses fará novamente parte do grupo orientado por Rui Borges. O Sporting já sabe que no verão vai perder Hidemasa Morita. O japonês está a cumprir o seu último ano de contrato e não vai renovar.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Anatoliy Trubin assume desilusão após falhar apuramento para o Mundial: «Uma experiência dolorosa e um alerta»

De regresso ao Benfica após falhar o apuramento para o Mundial 2026 com a Ucrânia, Anatoliy Trubin partilhou os seus sentimentos nas redes sociais.

Vitinha novamente apontado ao Real Madrid: «Um cérebro. Ultrapassaria os 100 milhões, mas, neste caso, o dinheiro estaria bem ‘investido’»

O Real Madrid quer contratar um médio de renome na próxima época. Vitinha é um dos alvos do emblema do Santiago Bernabéu.

Daniel Bragança a um passo de atingir registo especial pelo Sporting

Daniel Bragança tem uma oportunidade de atingir os 150 jogos pelo Sporting na próxima sexta-feira. Os leões recebem o Santa Clara na 28.ª jornada da Primeira Liga.

Semey ‘esquece’ Zicky Té e garante goleador do principal rival

O Semey estava interessado na contratação de Zicky Té, mas decidiu contratar Dauren Tursagulov, jogador do Kairat Almaty.

PUB

Mais Artigos Populares

A grande transferência do próximo mercado? Benfica quer jogador do Palma Futsal e espanhóis pedem 400 mil euros

Fabinho é o grande desejo do Benfica para o próximo mercado de transferências. O jogador representa o Palma Futsal.

Juventus junta-se ao Benfica na corrida por Raphael Guerreiro

Imprensa Italiana avança que a Juventus voltou a apresentar uma proposta a Raphael Guerreiro, que tem sido apontado ao Benfica.

Imprensa internacional aponta guarda-redes ao Sporting: jogador vai estar no Mundial 2026

Tala Rangel vai ser um dos nomes a serem analisados pelo Sporting no Mundial 2026. O jogador representa o México.