📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Sporting tenta convencer Georgios Vagiannidis: eis os pormenores do contrato

- Advertisement -

O Sporting continua interessado em Georgios Vagiannidis. Os leões querem oferecer um contrato de cinco temporadas ao lateral grego.

O Sporting pretende oferecer um contrato de cinco temporadas a Georgios Vagiannidis. O diário A Bola aponta que os leões querem convencer o lateral-direito do Panathinaikos com um contrato de longa duração e uma cláusula de rescisão fixada nos 80 milhões de euros.

Para já, e tal como o Bola na Rede já adiantou em momento oportuno, Georgios Vagiannidis ainda está a averiguar todos os cenários em cima da mesa, sendo que o lateral dá prioridade a uma mudança para a Premier League. Ainda assim, os leões não desistem do jogador e vão continuar a manifestar o interesse na sua contratação.

Nesta temporada, Georgios Vagiannidis soma um golo e duas assistências em 37 jogos pelo Panathinaikos de Rui Vitória.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

João Noronha Lopes reage à vitória do Benfica e destaca Nico Otamendi: «Obrigado pela tua entrega em cada jogo»

João Noronha Lopes reagiu à vitória do Benfica na Taça da Liga. Candidato à presidência destacou ainda Nico Otamendi.

Neemias Queta faz duplo-duplo na vitória dos Boston Celtics

Os Boston Celtics venceram em casa os Cleveland Cavaliers por 125-105 na NBA. Neemias Queta destacou-se com duplo-duplo.

Flamengo está na final da Taça Libertadores após jogo que teve ex-Sporting expulso

O Flamengo chega pela quinta vez à final da Taça Libertadores. Emblema brasileiro eliminou o Racing nas meias finais.

Marco Silva já conhece adversário: Definidos os quartos de final da Taça da Liga Inglesa

O Fulham de Marco Silva vai enfrentar o Newcastle nos quartos de final da Taça da Liga Inglesa. Eis o emparelhamento.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho explica falta de minutos de Rafael Obrador: «Não quis facilitar muito»

O Benfica venceu o Tondela por 3-0 e qualificou-se para a final-four da Taça da Liga. José Mourinho explicou falta de minutos de Rafael Obrador.

José Mourinho: «Ter aqui 53 mil pessoas num jogo a meio da semana para a Taça da Liga é quase tão fantástico como ter...

O Benfica venceu o Tondela por 3-0 e qualificou-se para a final-four da Taça da Liga. José Mourinho falou sobre a equipa encarnada.

O que falta ao Benfica? Eis a resposta de José Mourinho que começa por dizer: «Tínhamos de estar aqui meia hora»

O Benfica venceu o Tondela por 3-0 e qualificou-se para a final-four da Taça da Liga. José Mourinho falou sobre a equipa encarnada.