📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Sporting termina a época: os 4 jogadores que vão regressar de empréstimo

- Advertisement -

O Sporting conquistou a dobradinha na temporada 2024/25, sendo que os jogadores vão arrancar em breve o período de férias.

O Sporting vai entrar em período de férias, depois de ter vencido a Primeira Liga e a Taça de Portugal. Rui Borges e a equipa técnica, além da estrutura, já se encontram a preparar a próxima temporada, sendo que existem jogadores que vão regressar a Alvalade, finalizado o período de empréstimo.

Dário Essugo também fazia parte deste leque de elementos, mas o médio foi vendido ao Chelsea e não vai regressar ao Sporting depois de terminar o seu período de cedência no Las Palmas. Mateo Tanlongo também estava cedido ao Pafos, mas reforçou o AEK Larnaca. Existem quatro jogadores que estão nesta condição.

Vladan Kovacevic Sporting Clube de Portugal
Fonte: Carlos Silva/Bola na Rede

Vladan Kovacevic- O guarda-redes chegou ao Sporting no mercado de verão, mas esteve longe de convencer a crítica, acabando por regressar à Polónia, de maneira a representar o Legia de Varsóvia. Ainda assim, o jogador bósnio realizou apenas nove encontros desde janeiro.

Koba Koindredi
Fonte: Carlos Silva / Bola na Rede

Koba Koindredi- Chegou do Estoril Praia em janeiro de 2024, mas nunca conseguiu um espaço nas ideias de Ruben Amorim, acabando por ser cedido ao Lausanne- Sport, onde acabou por conquistar um lugar e somar vários minutos. O gaulês participu em 36 jogos, com um golo e cinco assistências.

Sotiris Alexandropoulos Sporting CP
Fonte: Carlos Silva / Bola na Rede

Sotiris Alexandropoulos- Foi comprado para ser o sucessor de Matheus Nunes, mas acabou por desiludir, sendo esta a sua segunda cedência desde que chegou ao Sporting. Passou a época no Standard de Liege, onde realizou 37 partidas. O grego não marcou qualquer golo nem deu assistências.

Rodrigo Ribeiro Sporting
Fonte: Pedro Barrelas / Bola na Rede

Rodrigo Ribeiro- O avançado foi o único elemento desta lista que ficou em Portugal, sendo cedido ao AVS SAD (que ainda se encontra a disputar o playoff de manutenção na Primeira Liga). O português de 20 anos fez 22 encontros até ao momento, mas marcou somente um golo.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis a nova estimativa para o regresso de Luuk de Jong aos relvados pelo FC Porto

Luuk de Jong pode regressar aos relvados na próxima semana. Objetivo do FC Porto é contar com o jogador para o duelo contra o Nice.

Presidente do Barcelona garante uma redução dos preços dos bilhetes para Camp Nou e justifica valores exorbitados na estreia: «Estão um pouco acima da...

Joan Laporta admite que os valores do bilhetes foram elevados no regresso ao Camp Nou, mas promete ajustes à medida que a capacidade aumentar.

Kylian Mbappé e PSG em tribunal: ambas as partes exigem mais de 200 milhões de euros

Está em curso uma disputa judicial entre o PSG e Kylian Mbappé, com o jogador a exigir 263 milhões de euros ao clube e o clube a exigir 240 milhões de euros ao jogador.

Venceu a Bola de Ouro e sai em defesa de Vinícius Júnior: «Não se esqueçam do que ele fez pelo Real Madrid»

Karim Benzema comentou o comportamento do Vinícius Júnior e a pressão que os adeptos colocam no jogador brasileiro, do Real Madrid.

PUB

Mais Artigos Populares

Fábio Fortes acusa Anadia de «despedimento ilícito»

Fábio Fortes, avançado de 33 anos denuncia falta de justificação pelo seu despedimento e promete levar caso até às últimas instâncias.

Avançado do Bolonha hesitou antes de recusar os milhões da Arábia Saudita: «Não nego que considerei a oferta»

Riccardo Orsolini, jogador do Bolonha, preferiu manter-se na Serie A e rejeitou proposta milionária de um clube saudita.

«É preciso que se consiga assumir e aceitar que o árbitro é um ser humano como qualquer outro e que erra como qualquer outro»...

Ao Bola na Rede, Catarina Campos apresenta-se como uma decisora e fala nos meandros da arbitragem num país que aparenta gostar tanto dela como as horas envoltas na sua discussão sugerem.