📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Sporting volta a perguntar por extremo brasileiro, que está a caminho da Premier League

- Advertisement -

O Sporting continua a trabalhar no final do mercado. SAD leonina volta a perguntar por Kevin, que está a um passo do Fulham.

O Sporting continua ativo neste final de mercado de verão. Segundo o jornal Record, os leões voltaram a perguntar ao Shakhtar Donetsk por Kevin. O extremo brasileiro está, no entanto, muito perto de rumar ao Fulham de Marco Silva por uma verba a rondar os 42 milhões de euros.

A mesma fonte refere que, à data da publicação, ainda faltava o acordo entre Kevin e o Fulham, o que dava alguma esperança ao Sporting. Ainda assim, trata-se de um «sonho muito difícil», mas «ainda na cabeça da estrutura», conforme diz a fonte.

Neste mercado de verão, Kevin foi associado ao Sporting, mas está muito perto do Fulham, que desde o início havia sido o principal interessado na sua contratação.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Antigo candidato à presidência do Sporting pede saída dos leões da Taça de Portugal: «Tem o presidente Frederico Varandas a oportunidade clara de brilhar...

Pedro Pinto de Souto assumiu que o Sporting deveria retirar-se da Taça de Portugal, depois do ocorrido na partida frente ao Santa Clara.

Atenção: Benfica pode viver semana ‘infernal’ em janeiro

O Benfica vai realizar alguns jogos para várias competições durante o mês de janeiro. A equipa ainda está em todas as provas.

Estará o Braga arrependido? Roberto Fernández em grande pelo Espanyol

Roberto Fernández é um dos jogadores em destaque no Espanyol, o emblema revelação da presente edição da La Liga.

Real Madrid bate recordes em relação a vendas de camisolas

O Real Madrid vendeu pela primeira vez na sua história mais de três milhões de camisolas, levando a melhor sobre o Barcelona e o PSG.

PUB

Mais Artigos Populares

Rafa Silva integrou o último treino do Besiktas e pode estar na convocatória do próximo jogo frente ao Caykur Rizespor

Rafa Silva está em vias de voltar à ação pelo Besiktas. O avançado internacional português esteve integrado no último treino e pode ser convocado para o jogo frente ao Caykur Rizespor.

Jogou contra o Benfica para a Champions League e quer sair em janeiro

Antonio Vergara pode deixar o Nápoles no próximo mercado de transferências. O jogador quer sair do clube no mercado de inverno.

Lesionou-se frente no jogo frente ao Manchester United de Ruben Amorim e vai desfalcar o Bournemouth durante vários meses

O Bournemouth recebeu uma péssima notícia nesta sexta-feira. Tyler Adams sofreu uma lesão no ligamento da perna e vai falhar dois a três meses de competição.