Sporting x Famalicão: Eis os onzes prováveis do jogo da Primeira Liga

- Advertisement -

O Sporting vai enfrentar este sábado o Famalicão na jornada 26 da Primeira Liga. Vê os onzes prováveis das equipas.

O Sporting vai receber este sábado o Famalicão numa partida a contar para a jornada 26 da Primeira Liga. O encontro está marcado para as 20h30 deste sábado, no Estádio de Alvalade. Podes ler as antevisões de Rui Borges e Hugo Oliveira, treinadores dos clubes.

Eis os onzes prováveis:

  • Sporting: Rui Silva, Matheus Reis, Diomande, Debast, Maxi Araújo, Morita, Hjulmand, Quenda, Francisco Trincão e Gyokeres;
  • Famalicão: Carevic, Rafa Soares, Justin De Haas, Mihaj, Rodrigo Pinheiro, Mathias De Amorim, Van De Looi, Gustavo Sá, Óscar Aranda, Sorriso e Sejk;
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Marco Silva no Benfica: eis a data e hora da apresentação

Marco Silva vai ser apresentado durante a tarde de sexta-feira como o novo treinador do Benfica, sucedendo a José Mourinho.

Rui Costa suspenso e multado por 45 dias após caso do jogo de Famalicão

Rui Costa foi suspenso por 45 dias e multado em 7.650 euros pelo Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol.

Primeira Liga ainda indefinida: vários bancos ainda por preencher

Várias equipas da Primeira Liga ainda não oficializaram a chegada dos treinadores principais para a próxima temporada.

Pepa de regresso a Portugal: eis o tempo de contrato com o Estrela da Amadora

Pepa está perto de regressar a Portugal, mais precisamente para orientar o Estrela da Amadora na Primeira Liga em 2025/26.

PUB

Mais Artigos Populares

Mundial: Médio do Liverpool sai dos convocados por lesão e decide retirar-se

Wataru Endo decidiu retirar-se da Seleção do Japão. Médio do Liverpool saiu dos convocados por lesão e fez anúncio nas redes sociais.

Garantem em Espanha: Pepe não vai estar na equipa técnica de José Mourinho

Pepe não integrará a equipa técnica de José Mourinho. Treinador português já foi oficializado pelo Real Madrid.

México x África do Sul: Eis o 1º golo do Mundial 2026

Julián Quiñones é o autor do primeiro golo do Mundial 2026. México parte assim em vantagem frente à África do Sul.