Sporting x Real Madrid na Champions League Feminina: «Queremos passar à fase de grupos»

- Advertisement -

O Sporting vai enfrentar o Real Madrid na ronda 2 da Champions League Feminina. Margarida Batlle y Font reagiu ao sorteio.

Margarida Batlle y Font, coordenador-geral do futebol feminino, reagiu ao emparelhamento do Sporting na ronda 2 da Champions League. As leoas vão enfrentar o Real Madrid a duas mãos: 18 ou 19 de setembro em casa e 25 ou 26 deste mês fora.

«Podemos esperar um Sporting CP, tal como tem sido possível ver nos últimos jogos, unido, muito aguerrido, com muita vontade, profissional. E, esperamos, competente no final da segunda ronda», começou por dizer Margarida Batlle y Font, antes de falar sobre o adversário Real Madrid.

«O Real Madrid, mesmo para além da equipa feminina, é um clube com muita história. Um dos melhores a nível europeu. A equipa feminina foi criada recentemente e já conta com várias participações na Champions League Feminina. Tem muita qualidade e todos os anos se reforça com jogadoras de enorme talento. Vamos esperar que queiram jogar com o Sporting CP com o mesmo objetivo que nós: passar à fase de grupos. O propósito da equipa é grande, mas o nosso não é menor».

A coordenadora-geral abordou ainda a passagem sobre o Frankfurt e Breidablik:

«Reforça o que se tem vindo a fazer, o processo. Traz confiança no trabalho desenvolvido todos os dias, na mensagem passada pela equipa técnica. Reforça, também, a qualidade das nossas jogadoras e mostra que estamos a percorrer o caminho ao qual nos tínhamos proposto no início da época. Não queríamos fazer as mesmas coisas do ano passado, queríamos diferente e melhor. Esta passagem à segunda ronda mostra que isso está a ser cumprido».

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Temperaturas muito baixas e sensação térmica negativa: eis a meteorologia esperada para o Bodo/Glimt x Sporting da Champions League

O Bodo/Glimt recebe o Sporting nos oitavos de final da Champions League. Leões esperam muito frio no Círculo Polar Ártico.

Ferencváros x Braga também vai ser transmitido em canal aberto: onde ver o jogo da Europa League

O Ferencváros x Braga também vai ser transmitido em canal aberto. TVI chegou a acordo com a DAZN para a transmissão do jogo.

Bodo/Glimt x Sporting pode valer 6º lugar no Ranking UEFA a Portugal e 3 equipas na Champions League 2027/28

Portugal pode garantir esta semana o sexto lugar do Ranking UEFA. Caso Sporting vença Bodo/Glimt, contas ficam fechadas.

Benfica pode intrometer-se na corrida por André e desviar médio do AC Milan por 20 milhões de euros

O Benfica está de olho na contratação de André. Médio está perto do AC Milan, mas impasse na transferência pode levar águias a entrar no negócio.

PUB

Mais Artigos Populares

Regresso de peso e má notícia para Francesco Farioli no último treino do FC Porto antes do jogo com o Estugarda da Europa League

Há notícias positivas e menos boas para o FC Porto. Martim Fernandes regressou aos treinos, mas André Miranda sofreu uma lesão.

Defesa-central da AS Roma desperta interesse de vários clubes mas não sai por menos de 50 milhões

O defesa da AS Roma, Evan Ndicka, atrai atenção de grandes clubes, incluindo Barcelona, Manchester United e Tottenham, que acompanham de perto a situação do jogador.

Real Madrid: Álvaro Carreras fica fora da convocatória para a receção ao Manchester City na Champions League

O Real Madrid divulgou a lista de convocados para o encontro com o Manchester City. Álvaro Carreras ficou de fora das opções de Álvaro Arbeloa.