Stephen Eustáquio entre os convocados do Canadá para a Final Four da Liga das Nações da CONCACAF

- Advertisement -

O Canadá divulgou a convocatória para os jogos da Final Four da Liga das Nações. Stephen Eustáquio está entre os eleitos de Jesse Marsch.

Foram divulgados os convocados do Canadá para os jogos da Final Four da Liga das Nações. Jesse Marsch anunciou a convocatória que inclui Stephen Eustáquio, médio do FC Porto.

O Canadá irá disputar a Final Four da Liga das Nações da CONCACAF, juntamente com México, Estados Unidos e Panamá. Os canadianos vão jogar a meia-final contra o México na madrugada de 21 de março, às 2h30. Caso se apurem, vão disputar a final frente ao vencedor do Estados Unidos x Panamá, na madrugada do dia 24 de março, às 1h30.

Eis a lista dos convocados do Canadá:

  • Guarda-Redes: Maxime Crépeau, Tom McGill e Dayne St. Clair
  • Defesas: Moïse Bombito, Derek Cornelius, Alphonso Davies, Alistair Johnston, Jamie Knight-Lebel , Richie Laryea, e Joel Waterman.
  • Médios: Ali Ahmed, Tajon Buchanan, Mathieu Choinière, Stephen Eustáquio, Ismael Koné, Jonathan Osorio, Jacob Shaffelburg e Niko Sigur.
  • Avançados: Jonathan David, Promise David, Daniel Jebbison, Cyle Larin e Tani Oluwaseyi.
Serafim Alves
Serafim Alveshttp://www.bolanarede.pt
O Serafim frequenta o curso de Ciências da Comunicação, sempre foi fã de desporto e é no jornalismo desportivo que se sente em casa.

Subscreve!

Artigos Populares

Jérémy Jacquet vai rumar ao Liverpool no próximo verão aa troco de 70 milhões de euros

Jéremy Jacquet tornou-se um dos defesas mais caros da história do futebol com a transferência de 70 milhões de euros do Rennes para o Liverpool.

Avançado com passagem em clube da Premier League anunciado como reforço do Tondela

Benjamin Kimpioka é reforço do Tondela até ao final da temporada após deixar o Sivasspor, onde apontou um golo e uma assistência em 19 jogos.

Álvaro Pacheco: «Para mim, o FC Porto é uma das equipas que melhor joga»

Álvaro Pacheco analisou o desfecho do Casa Pia x FC Porto. O duelo encerrou a 20.ª jornada da Primeira Liga.

Francesco Farioli: «O Rodrigo Mora poderia ter entrado, mas o Martim Fernandes saiu ao intervalo»

Francesco Farioli analisou o desfecho do Casa Pia x FC Porto. O duelo encerrou a 20.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Pablo Rosario: «Criámos mesmo muitas oportunidades, mas este relvado não é para uma Primeira Liga de Portugal»

Pablo Rosario analisou o desfecho do Casa Pia x FC Porto. O duelo encerrou a 20.ª jornada da Primeira Liga.

Gaizka Larrazabal: «Fizemos o nosso trabalho de forma bem feita»

Gaizka Larrazabal analisou o desfecho do Casa Pia x FC Porto. O duelo encerrou a 20.ª jornada da Primeira Liga.

Eis os 5 destaques da vitória do Casa Pia sobre o FC Porto

O Casa Pia venceu o FC Porto em Rio Maior. Eis os cinco destaques do encontro da 20.ª jornada da Primeira Liga.