Taça de Portugal: eis as equipas já apuradas para a quarta eliminatória

A Taça de Portugal está ao rubro e já são conhecidos praticamente todos os clubes que estão apurados para a quarta eliminatória.

Falta apenas um jogo (Penafiel x Lusitânia dos Açores) para se conhecerem todos os emblemas que vão marcar presença na quarta eliminatória da Taça de Portugal.

Ainda existem equipas de quatro estratos do futebol português: Primeira Liga, Segunda Liga, Liga 3 e Campeonato de Portugal. Eis os clubes que ainda estão na competição:

  • Primeira Liga: Sporting, Rio Ave, Gil Vicente, Santa Clara, Casa Pia, Moreirense, Vitória SC, Braga, Estrela Amadora, Benfica, Farense, Famalicão, Arouca, AVS, FC Porto
  • Segunda Liga: União de Leiria, Alverca, Leixões, Chaves
  • Liga 3: Oliveira do Hospital, Amarante, São João de Ver, Sporting da Covilhã, Varzim
  • Campeonato de Portugal: Tirsense, Brito, Rebordosa, Vila Real, Cinfães, Lusitano de Évora, O Elvas
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

AS Roma chega aos 40 milhões de euros para contratar novo avançado

A AS Roma tem acordo com o Brighton para a transferência de Evan Ferguson. Avançado a caminho de Itália e da Serie A.

Carlos Forbs oficializado como novo reforço do Club Brugge

Carlos Forbs mudou de clube. O avançado internacional sub-21 português deixou o Ajax e rumou ao Club Brugge.

AS Roma desiste de Richard Ríos e abre caminho à chegada do médio ao Benfica

Richard Ríos é um dos nomes a agitar o mercado de transferências. Benfica está na frente na corrida pelo médio colombiano.

Fenerbahçe de José Mourinho exige 40 milhões de euros para vender avançado desejado na Arábia Saudita

O Fenerbahçe já tomou uma posição quanto à saída de Youssef En-Nesyri. O avançado é desejado pelo Al Qadsiah da Arábia Saudita.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Bétis fecha contratação de alvo do Benfica para a defesa por menos de 7 milhões de euros

O Real Bétis fechou a contratação de Valentín Gómez. Defesa deixa o Vélez Sarsfield e está a caminho da primeira experiência na Europa.

Espanha só marca na 2ª parte, mas vence Suíça e está nas meias finais do Euro 2025 Feminino

A Espanha teve de suar para bater a Suíça no Euro 2025 Feminino. Roja está nas meias finais da competição.

O renascer de Amanda Animisova | Ténis

A tenista norte-americana Amanda Anisimova esteve próximo de conquistar...